Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que a magica esta nas 6 reps vide levrone e yates

Com 10g de trembo na bunda deve ser mesmo

Mas baseado em parametros empiricos, neurofisiologicos e musculares e aquilo ali mesmo que eu disse

Considerando inclusive niveis suprafisiologicos de horms exogenos como o caso do frankx

Sou chato mesmo man, prazer

Publicidade

Postado

Força bruta 4x3

Ballonie 5x5

Hipertrofia 4x10

Sem mais

Ouçam esse cara que ele sabe o que fala

Mydra mydroso , tu manja de algum artigo sobre real necessidade de proteína para indivíduos que não usem hormônios e treine visando hipertrofia ?

Postado

Bah, namorar é foda. Saio da dieta seguido quando estou com a minha mina. Até pouco tempo atrás eu nem me importava pois tava em bulk, dai metia tudo que era comida pra dentro mesmo. Mas agora to em cutt, dai é foda : /

Foda, é ir na casa da sogra em cutt. Minha sogra é muito gente fina e faz umas coisas muito gostosas pra eu comer. Hoje mesmo fui lá e ela me serviu o potão de sorvete, pra não fazer feio eu comi e ainda tinha uma torta de bolacha com bombom (eu adoro torta de bolacha), mas eu consegui resistir. Agora de noite eu vou pular uma corda pra tentar queimar as calorias dos sorvete ejauheuaheuahu

Eu sou como o Frank, amo comer.

Postado

Ouçam esse cara que ele sabe o que fala

Mydra mydroso , tu manja de algum artigo sobre real necessidade de proteína para indivíduos que não usem hormônios e treine visando hipertrofia ?

Ja li uns tres do PhD Jacob Wilson, se tu manja dos ingles eu vou procurar, anyway, se me disser seu tempo de treino e algum exame de ureia te dou uma quantia exata,

Para fins hipertroficos, 1,6~1,8g kg

Reciclagem de amonia, fins hipertroficos, optimizaçao da sintese proteica 2g

Aumentos basais de niveis hormonais endogenos, fins endocrinos, 2,8~3g

Mais que isso tu vira uma maquina de amonia ambulante

Postado

Bah, namorar é foda. Saio da dieta seguido quando estou com a minha mina. Até pouco tempo atrás eu nem me importava pois tava em bulk, dai metia tudo que era comida pra dentro mesmo. Mas agora to em cutt, dai é foda : /

Foda, é ir na casa da sogra em cutt. Minha sogra é muito gente fina e faz umas coisas muito gostosas pra eu comer. Hoje mesmo fui lá e ela me serviu o potão de sorvete, pra não fazer feio eu comi e ainda tinha uma torta de bolacha com bombom (eu adoro torta de bolacha), mas eu consegui resistir. Agora de noite eu vou pular uma corda pra tentar queimar as calorias dos sorvete ejauheuaheuahu

Eu sou como o Frank, amo comer.

fala pra sua sogra fazer um torta de bis qualquer dia , to viciado nisso ahuahua

Ja li uns tres do PhD Jacob Wilson, se tu manja dos ingles eu vou procurar, anyway, se me disser seu tempo de treino e algum exame de ureia te dou uma quantia exata,

Para fins hipertroficos, 1,6~1,8g kg

Reciclagem de amonia, fins hipertroficos, optimizaçao da sintese proteica 2g

Aumentos basais de niveis hormonais endogenos, fins endocrinos, 2,8~3g

Mais que isso tu vira uma maquina de amonia ambulante

valeu coach , então , eu fiz as contas e to ingerindo mais ou menos 2,3g de proteína , tá suave então

Postado (editado)

Relato treino de perna e biceps

Agachamento - 4x8 com 70kgs , se contar + 10kgs da barra , logo to pegando 1BW

Leg Press - 3x10 com 150kgs

Stiff - 3x10 com 40kgs

Rosca Direta - 4x10 com 20kgs , fiz na barra de Squat , por isso a carga baixa

Rosca na Polia baixa - 3x12 com 40kgs super slow

Rosca Concentrada 3x10 com halter de 10kgs

Bjos caramelados

Editado por frankx
Postado

Cara , não sei se foi o calor ou o que mas fiquei tonto , teve hora q deu uma escurecida na visão , e senti que não foi tao intenso .. Esse calor ta tenso

Postado

O calor ta detonando mesmo, ontem eu acho que se não fosse os meus pré-shakes c/ glicerina e bcaa eu ia sair mortinho da academia, mas pelo contrário, por mais que eu transpire excessivamente (de pingar no chão) e ter perdido mais de 5 litros de suor, o treino foi TOP!

Tu pode tentar uma glicerina se os treinos não renderem tanto por causa do tempo, vai pagar 3,50 nessa faixa em 100ml e dá pra 1 semana tranquilo.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...