Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei do esquema de treino, da divisão e a forma que você elaborou ele

Hahaha sumemo, treino é mais feedback do corpo, essa história de ficar só em.5x5 sem deixar o músculo fritar é balela, segui essa porra e aparentemente só me.atrasou, mas valeu a experiencia

Digo o mesmo mas foi bom ter conhecido pra abrir a cabeça

Como assim vai tirar o leite com toddy man kkkk perdemos um gordomorfo do team

Publicidade

Postado

Hahaha sumemo, treino é mais feedback do corpo, essa história de ficar só em.5x5 sem deixar o músculo fritar é balela, segui essa porra e aparentemente só me.atrasou, mas valeu a experiencia

tbm fiz 5x5 , semana após semana o shape ia piorando , mesmo com o aumento de força rs .. Valeu man, tu saca bastanta de treino , se você e gera aprovou então é só meter pau e destruir os músculos . noBalonies5x5here

Digo o mesmo mas foi bom ter conhecido pra abrir a cabeça

Como assim vai tirar o leite com toddy man kkkk perdemos um gordomorfo do team

gordomorfo kkkkkkkkkkkk

logo voltarei ao bulk a lá betinho saad .. quem não conhece a figura go google kk

Postado

Tu seguiu o treino por 12 semanas pelo menos?

Postado

Tu seguiu o treino por 12 semanas pelo menos?

Irmão, quando digo testar no corpo, me refito a meses e meses.. fiz esse esquema cerca de 10 meses a 1 ano, por isso digo que testei de verdade, porém não foi de todo mal, ganhei uma consciência corporal muito boa, aprendi de verdade como treinae os básicos e uso alguns princípios nos outros esquemas de treino fazendo algo bem hibrido

Postado

Irmão, quando digo testar no corpo, me refito a meses e meses.. fiz esse esquema cerca de 10 meses a 1 ano, por isso digo que testei de verdade, porém não foi de todo mal, ganhei uma consciência corporal muito boa, aprendi de verdade como treinae os básicos e uso alguns princípios nos outros esquemas de treino fazendo algo bem hibrido

Entendo.

Meu próximo treino será de força, e como gostei bastante do Stronglift 5x5, um relato de alguém que realmente passou bastante tempo vivenciando, seria ótimo.

Espero que a pergunta não tenha parecido arrogante :lol:

Postado

Entendo.

Meu próximo treino será de força, e como gostei bastante do Stronglift 5x5, um relato de alguém que realmente passou bastante tempo vivenciando, seria ótimo.

Espero que a pergunta não tenha parecido arrogante :lol:

Não man de boa, pergunta sempre são válidas hahaha fica tranquilo

Então, qual seu obvjetivo, força bruta mesmo ?

Se sim existes otimos programas de treinos parecidos com o SL que podem ajudar bastante, o SL é bem iniciante, serve para você 'aprender'' como fazer a coisa acontecer, no quesito força.

Postado

Não man de boa, pergunta sempre são válidas hahaha fica tranquilo

Então, qual seu obvjetivo, força bruta mesmo ?

Se sim existes otimos programas de treinos parecidos com o SL que podem ajudar bastante, o SL é bem iniciante, serve para você 'aprender'' como fazer a coisa acontecer, no quesito força.

Posso te mandar por MP, pra não atrapalhar o relato do Frank? aheuheuhae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...