Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fala monstro

Ta em cutting ainda ou já chutou o balde?

Cutting ? Kkkk peso não para de subir , eu sou muito mulambo

Da uma ligada no meu lixo de sábado , fomos eu e minha namorada numa jantinha , comi 2 pratos cheios de feijão tropeiro com batata frita , 2 espetinhos de provolone , 1 cupim aberto e um medalhão , e isso tirando gosto com cerveja .. Cara , como eu gosto de comer kk depois ainda rachei uma coca de 600 porque a patroa não bebe álcool

Relato do puteto's training de hoje

A - Ombro e Tríceps

Desenvolvimento Halter - 3x10-12 com halter de 18kgs

Supino Fechado - 3x8-10 com 46kgs

Elev. lateral - 3x10-12 com halter de 8 kgs ( like Arnold , subindo o braço bem em cima )

Rosca Francesa Unilateral - 3x12-15 com halter de 8kgs

Remada Alta - 3x10-12 com 40kgs

Pulley Testa Biset Tríceps Corda

Treino foi top , apesar do alto volume , gasto 45 minutos .. Agora é a hora dos putetos apertarem o treino e dieta , pra chegar bem no carnaval e strondar nas micareta

10891523_934827753203114_675780471948230

Pq fais issu tio Editado por frankx
Postado

Treino top !

Logo mais terá outro treino de ombro porque o senhor muda toda hora né puteto? auhauhauhah

Cara namorar é foda, o engorda sempre é tenso !

Ontem eu comi uns 5 sorvete na taça, é tenso !

Só to evitando muito a coca, do resto vai tudo pra dentro ! Churrasquinho que eu acho bom, aquelas gordurinha quente ! uhauhaUHAUHAUH

o bucho agradece !

Nem fala em micareta meirmão!!

curto demais sáporra, mas desde que comecei namorar não fui mais .. pois não vejo graça mais em ir com "mulé!"....

=(

Sá porra era a coisa mais da hora do mundo !

tu entra na bagaça, ranca a peita e sai fudendo geral !

Postado (editado)

Ce nao falou sobre essa esposa ai

já falei lá no tópico do nofap kk

Salve man Hahaha comeu bastante em?

Hahahahaha

Treino daora man, vqv

demais , negócio é treinar igual um cavalo e comer por 2 bois hue

Namorada é foda, muito difícil controlar a boca quando saio com a minha noiva.

pra mim é de boa , ela não grila de eu não querer comer certas coisas , eu como pq gosto memso , independente de estar com ela ou só

Treino top !

Logo mais terá outro treino de ombro porque o senhor muda toda hora né puteto? auhauhauhah

Cara namorar é foda, o engorda sempre é tenso !

Ontem eu comi uns 5 sorvete na taça, é tenso !

Só to evitando muito a coca, do resto vai tudo pra dentro ! Churrasquinho que eu acho bom, aquelas gordurinha quente ! uhauhaUHAUHAUH

o bucho agradece !

Nem fala em micareta meirmão!!

curto demais sáporra, mas desde que comecei namorar não fui mais .. pois não vejo graça mais em ir com "mulé!"....

=(

Sá porra era a coisa mais da hora do mundo !

tu entra na bagaça, ranca a peita e sai fudendo geral !

mano , Deus criou o universo em 7 dias e no oitavo ele inventeu a Putetagem , eu tbm não via graça em sair coma mulé , mas estando grande é legal que outras olham , passam cantadas , ai sua mina fica com ciúme e bla bla eu curto isso kkkk

Foto das legs , tá ai , ainda não tá o mesmo volume que tinha antes de estirar o bíceps femural , mas tá ficando proporcional aos membros superiores , pra quem diz que treinar uma vez por semana não funciona , meu p no seu c** kkkk

legs.jpg

foto de cel deixa agente pequeno demais , q bosta

Editado por frankx
Postado

ta transudo e malemolento em frank (no homo)

Namorar so da prejuízo, serio , a unica vantagem é ter sexo a hora que quer , quando eu namorei serio uma vez alem de prejuizo $ ainda sofri depois kkkkkkkkkk , ai depois disso eu descobri o submundo sombrio da putetagem

Postado

ta transudo e malemolento em frank (no homo)

Namorar so da prejuízo, serio , a unica vantagem é ter sexo a hora que quer , quando eu namorei serio uma vez alem de prejuizo $ ainda sofri depois kkkkkkkkkk , ai depois disso eu descobri o submundo sombrio da putetagem

Mulher transa quando quer e homem quando pode.

ta um ogro em mano, pqp.

mas ae, não pensa em fazer um corte de 2 meses pelo menos só para amenizar um pouco a retenção e dps voltar sua dieta normal e continuar os ganhos de massa magra ?

acho uma boa em man

Pelo menos ao que parece ele ta mantendo o bf, isso também é importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...