Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou acompanhar.. quero chegar aos 100kg tbm :D To iniciando, mas qualquer informação é bem vinda né :D Gogo

seja bem vindo man .. todo mundo parece que quer chegar nos 100kg ahuahua qlq info que tiver compartilha ae tb

Acompanhando, da uma passa no meu diário lá? comecei ontem : )

blz , passarei lá

Postado (editado)

sei não palestrino , eu chutaria uns 15 de bf fácil

valeu man , to querendo crescer muito mais ainda , progredindo aos poucos

Editado por frankx
Postado

Eu acho que tem um pouco mais. Uns 17% talvez, não dá pra avaliar muito bem. A barriga tá passando do peito em jejum?

Cara, é sério que você é natural???

Que eu lembre já vi você falando que fez dois ciclos e tá conseguindo manter comendo bastante. Posso estar errado e ter te confundido.

Abrass

Postado

tá bacana! sobre o treino, treinar ombro quarta e peito/triceps na quinta não acha ruim não? digo, não sente dmt de quarta p quinta e não atrapalha o treino? se não atrapalha, pelo que vi o treino tá daora

Postado

Eu acho que tem um pouco mais. Uns 17% talvez, não dá pra avaliar muito bem. A barriga tá passando do peito em jejum?

Cara, é sério que você é natural???

Que eu lembre já vi você falando que fez dois ciclos e tá conseguindo manter comendo bastante. Posso estar errado e ter te confundido.

Abrass

já ciclei sim nigga , o último foi em dezembro de 2013 .. de lá pra cá tive problemas com o eixo , caiu muito cabelo , tratamente que vinha fazendo com roacutan eu perdi e espinhas voltaram , decidi não usar mais esteróides .. deve ser isso mesmo , uns 17% de bf

tá bacana! sobre o treino, treinar ombro quarta e peito/triceps na quinta não acha ruim não? digo, não sente dmt de quarta p quinta e não atrapalha o treino? se não atrapalha, pelo que vi o treino tá daora

cara, não me atrapalha em absolutamente nada por incrível que pareço , pra ombros eu pego mais pesado na parte medial que é a que mais se destaca , dai não atrapalha tanto no treino de peito ..

Acompanhando bruto!

valeu man , seja bem vindo

Postado

atualizando

Treino B - 03/10

Curvada - 4x8 58kgs ( progredi reps e peso , semana que vem será 4x6 com 60kgs)

Remada sentado - 3x10

Puxada pela frente - 3x12

Rosca alternada - 3x12

Rosca martelo com corda - 3x15

foto pós treino , batendo 43cm de arms

6pqplf.jpg

Braçola bruta heim parça 42cm vai demora muitoooo p mim ..

flw abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...