Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pra mim já deu super certo mano , construi meu shape treinando dessa maneira , porém sem muitas técnicas de firulagem , eu curto muito treinar assim , simples e pesado . Já fiz muita barra fixa mano , mas sei lá , no puxador sinto minhas costas contraíndo melhor , uso uma cadência melhor ... Eu trabalho em gym , ai direto faço umas barras , mas não é nada levado a sério kk

Editado por frankx

Publicidade

Postado

Treininho ficou show!

Eu colocaria colocaria um stiff em perna pra fazer bi-set com flexora, saindo da flexora indo pro stiff.

Perna é meu ponto fraco, mas essa dica veio da milla quando eu treinava e ela postava aqui, isso me deu um "p...." resultado, pena que não levei adiante a sério

mas hoje to novamente com o mesmo treino e igual a você, faço drop na extensora.

Do resto ta legal, tu conhece seu corpo, se deu resultado assim vai em frente que vai !

Curto demais Drop-set's, é ótimo e estimula demais, sem contar no pump!

O que montei ta volumoso (ABCDE) mas sempre tive resultado em volume nos exercícios, se quiser ver ta no diário na primeira página.

Abs e bons treinos.

Postado (editado)

Hahaha entendi mano

Então chega um patamar do corpo que Vc precisa abusar mais dele hahaha, talvez essa possa ser sua hora, colocar umas firulas a mais, ou coisas do gênero.

Daora man, vc Trampa fazendo o que na gym ?

sou instrutor mesmo , to estagiando apenas , mas logo formo em ed.física .. Já tive oferta pra pegar umas pessoas com personal mesmo , montar programa de treino pra um tempo maior , periodizar , acompanhar , mas o horário pra mim não dava , é sempre na hora q to estudando

Nesse mundo ser grande ajuda muito , o que importa é o conhecimento , mas o shape é o cartão de visita

Treininho ficou show!

Eu colocaria colocaria um stiff em perna pra fazer bi-set com flexora, saindo da flexora indo pro stiff.

Perna é meu ponto fraco, mas essa dica veio da milla quando eu treinava e ela postava aqui, isso me deu um "p...." resultado, pena que não levei adiante a sério

mas hoje to novamente com o mesmo treino e igual a você, faço drop na extensora.

Do resto ta legal, tu conhece seu corpo, se deu resultado assim vai em frente que vai !

Curto demais Drop-set's, é ótimo e estimula demais, sem contar no pump!

O que montei ta volumoso (ABCDE) mas sempre tive resultado em volume nos exercícios, se quiser ver ta no diário na primeira página.

Abs e bons treinos.

e uma boa man , essa do stiff com flexora , vou testar no próximo treino , se bem que posterior da coxa é bem desenvolvido , meu problema é mais o quadríceps que não salta pra fora

Eu tava olhando aqui , seus treinos tão show , só que tem muito tempo que nao treino assim dando pau no músculo , vou começar asism mais de leve pra ir adaptando mesmo

Editado por frankx
Postado

Ai sim mano, parabéns de verdade.

Espero conseguir me destacar logo cedo na profissão, estou no 2º semestre

tbm cursa ed física?

logo mais tarde tem treino de dorsal , me pesei hoje e bati 94,5kgs .. WTF

Postado

Peso bom ein!

Ta perto dos 100!

Mas esse peso ai, no "olhômetro" parece que veio de "massa, gordura ou retenção?"

Abs....

aparentemente , retenção

cintura não aumentou , na vdd diminuiu , e os músculos tão bem cheios , preeenchidos .. típico de quando agente retém água

Postado

100kilos porra! Bora falta pouco

vamo que vamo seus puto

Relatoo

Terra - 1x5 60kgs + 2x5 70kgs + 1x5 74kgs achei bem fácil , executei de lado olhando pro esepelho e curti a execução

Puxada - 4x10 com 60kgs

Curvada - 3x8 60kgs + 1x8 62kgs

Puxada no Triângulo - Fiz as séries pesadas com 60kgs e nas 3 eu dropei respectivamente pra 50 e depois 40kgs , ou seja , 2 drops por série

Panturrilha não deu tempo , hora de fazer me deu uma puta vontade de cagar , se eu morasse longe da gym teria que ter feito lá mesmo e limpar a bunda com papel , coisa q odeio kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...