Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

só faz o ohp e elevação lateral agora?

triceps ta monstro

Faço tbm o desenvolvimento com halteres e a remada baixa no dia de costas , mas o principal é OHP sem duvidas

Vlw , Dorsal sua ta show tbm cara

Editado por frankx
Postado

To ligado parceiro, é nozes!

Recuperaremos e ainda melhoraremos :medieval:

Achei interessante essas tuas cargas, não é nada de exageradas (pelo tamanho do braço)

mas é praticamente os mesmos pesos que os meus também.

Você faz low reps? Bem concentradinho né?

Se for, isso é ótimo, pois conheço uns "frangolino" na academia com 34 de braço que

faz uma concentrada com 14kg/halter mas rouba mais que político.

Abs, treininho top!

Postado

Curti o treiko cara Hahaha

Gosta de treinar com mais volume né? Treinei com baixo volume por um certo tempo, para criar uma base mesmo, mas agora só treino com mais volume ,caso contrario nem parece que fui treinar kkkkkk

curto sim mano , eu já treinei com volume baixo por um tempo bom , é legal q agente se sente mais disposto , mais forte no dia a dia , porém em questão de hipertrofia tenho minhas dúvidas

To ligado parceiro, é nozes!

Recuperaremos e ainda melhoraremos :medieval:

Achei interessante essas tuas cargas, não é nada de exageradas (pelo tamanho do braço)

mas é praticamente os mesmos pesos que os meus também.

Você faz low reps? Bem concentradinho né?

Se for, isso é ótimo, pois conheço uns "frangolino" na academia com 34 de braço que

faz uma concentrada com 14kg/halter mas rouba mais que político.

Abs, treininho top!

então cara , isos ae aprendi com o tempo , quando o cara sabe treinar , 50kgs vira 100kgs rs .Não adianta puxar peso , eu curto contrair bem o músculo a cada repetição , cadência bem lenta e tal

Eu faço low reps só nos básicos , supino , curvada , agacho , e mesmo assim não curto fazer menos que 6. Agora vou começar o terra , fiquei uns 2 anos sem fazer eu acho

Postado

Po ta certo, eu esqueci do "s", seria "slow reps", repetições lentas, são nomes parecidos então falei dessa forma já que tava vendo uns vídeos também sobre low reps e me confundi.

Mas entendi, ta certo e tem que ser assim mesmo.

Abs parça! Bons treinos, vou acompanhar bem os treinos de 2015 aqui e ver você crescer!

Postado

Po ta certo, eu esqueci do "s", seria "slow reps", repetições lentas, são nomes parecidos então falei dessa forma já que tava vendo uns vídeos também sobre low reps e me confundi.

Mas entendi, ta certo e tem que ser assim mesmo.

Abs parça! Bons treinos, vou acompanhar bem os treinos de 2015 aqui e ver você crescer!

de boa parça

pode crer , bons treinos tbm pra vc

Postado

curto sim mano , eu já treinei com volume baixo por um tempo bom , é legal q agente se sente mais disposto , mais forte no dia a dia , porém em questão de hipertrofia tenho minhas dúvidas

então cara , isos ae aprendi com o tempo , quando o cara sabe treinar , 50kgs vira 100kgs rs .Não adianta puxar peso , eu curto contrair bem o músculo a cada repetição , cadência bem lenta e tal

Eu faço low reps só nos básicos , supino , curvada , agacho , e mesmo assim não curto fazer menos que 6. Agora vou começar o terra , fiquei uns 2 anos sem fazer eu acho

esse tipo de treino, unico e exclusivo, sem usar variaveis, para mim não é o mais efetivo no quesito hipertrofia também.

Postado

esse tipo de treino, unico e exclusivo, sem usar variaveis, para mim não é o mais efetivo no quesito hipertrofia também.

Pra mim tbm fella putetoso ..

treino montado fellas , gastei um bocado de tempo pensando no exercícios , quantidade de séries e reps , depois do treino de sábado dedici que será só abcd mesmo ,encaixei bíceps e pantu com outros dias e já era , bom que descanso mais

fico assim

treino.png

Postado

Ficou legal mano, gostei.

Treinei uns 8 meses com ABCD, 1 ano com abcde usando técnicas como drop-set, fst-7, rest-pause, 21 e afins, já testei bastante coisa no corpo e não foi o melhor para mim, mas eu Gosto desse estilo pena que não funcionou para mim.

Eu colocaria um rest-pause também como tecnica a mais,você tem uma boa carcaça e aguenta o tranco legal, também faria tríceps na sexta-feira, mas nada mto exaustivo.

Uma divida, você não faz barra-fixa porque ? Depois que eu comecei a fazer, minhas costas deram um up legal mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...