Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

já cogitou de fazer um heavy duty?

já fiz .. pra mim não foi bom não , volume de treino muito baixo , se eu fosse adaptar da maneira que curto treinar nem seria mais heavy duty rs

Postado

se liguem nos shoulders , depois que voltei a fazer elevações laterais eles melhoraram demais , demais mesmo , fica a dica pra quem acha que basta ohp

hhh.jpg

Postado

Triceps ta fodastico brother , sobre os ombros acho que apenas OHP seria uma boa so em full body pra nao prejudicar o descanso, mas um exercicio que aqui no forum dizem ser inútil mas que melhora e muito meus ombros esteticamente é a elevação frontal.

Eu acompanhei o relato do HD com o t wall e tinha dito a ele que nao gostava do volume do treino , apenas 1 exercicio pra cada musculo 1x por semana, nao é bom , nem chegando na falha.

Postado

Triceps ta fodastico brother , sobre os ombros acho que apenas OHP seria uma boa so em full body pra nao prejudicar o descanso, mas um exercicio que aqui no forum dizem ser inútil mas que melhora e muito meus ombros esteticamente é a elevação frontal.

Eu acompanhei o relato do HD com o t wall e tinha dito a ele que nao gostava do volume do treino , apenas 1 exercicio pra cada musculo 1x por semana, nao é bom , nem chegando na falha.

eu sou da seguinte opnião , vai treinar o músculo 2x por semana ? apenas estímule

vai treinar apenas 1x ? estupre o músculo , combina séries com cargas pesadas ,séries mais leves , drop set , biset , controla bem o descanso e etc

Postado

se liguem nos shoulders , depois que voltei a fazer elevações laterais eles melhoraram demais , demais mesmo , fica a dica pra quem acha que basta ohp

hhh.jpg

Eita porra parece até ADE de tão monstro. aeeahueahu

Feliz ano novo, mta putetagem pra vc.

Postado

Me chama de monstrin mas ta monstrão ?!

Temos quase as mesmas medidas brow!

Vamo que vamo, esse ano tem que ser top!

Adaptei uma nova rotina de treino também, essa é pra fuder com tudo !

Vou de ABCDE também e o negócio vai pegar!

Abs, vou acompanhar daqui também.

Postado (editado)

Eita porra parece até ADE de tão monstro. aeeahueahu

Feliz ano novo, mta putetagem pra vc.

Um dia ficarei q nem o mito Arlindo ade huehuehue feliz ano novo seu puteto , mts 9vinhas esse ano p nois

Me chama de monstrin mas ta monstrão ?!

Temos quase as mesmas medidas brow!

Vamo que vamo, esse ano tem que ser top!

Adaptei uma nova rotina de treino também, essa é pra fuder com tudo !

Vou de ABCDE também e o negócio vai pegar!

Abs, vou acompanhar daqui também.

Monstrim é modo de falar , tu ta enorme fella .. Tbm já tive shape melhor , mas agente recupera irmão ..

Partiu treino de Panturrilha e bíceps , se PA faço uma extensora pra dar um estímulo pras pernas , li num lugar ae q tom platz fazia extensora todo dia , pqp kk

Treinei la , foi bao

Pantu no Leg - 4x15 com carga média

Pantu Sentado - 4x08 com carga alta

Rosca Scott - 3x10 com 26kgs

Rosca Concentrada 3x10 com halter de 12kgs

Rosca Martelo no pulley com corda - 3x15 com 25kgs

Rosca Na polia Alta - 3x12 com 45kgs Biset Extensora 3x12 60kgs

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...