Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem , puxador é melhor que barra fixa , e não faço terra já tem mais ano .. Essa historia de terra = mais hormônios anabólicos , sem terra não cresce é puro balonie . Agachamento livre tbm , quando eu fazia no HACK meus quads eram melhores , hoje que faço livre só aumentou a bunda e deu uma alargada na cintura rs

Concordo na questão de aumentar a bunda usauhasuhashuuhsa

Publicidade

Postado

Minha namorada não para de ficar olhando pra minha bunda ultimamente UHAUAHUAHUAUHHUU

além de olhar , ela não para de pegar kk e outras minas em show tbm , metem a mão sem dó

relato de hoje

Treino A

Supino reto - 8x62 / 8x64 / 8x64 / 7x66 ( todas bem concentradas , meu peito saiu pumpado pra caralho)

Curvada - 10x54 / 10x56 / 10x56 / 10x56 ( execução linda, tronco bem paralelo ao solo)

Militar - 10x30 / 9x32 / 7x32 ( última série foi meio bosta e falhei , o peso não quis subir kk)

Puxada - 11x60 / 9x60 / 9x60

Tríceps Testa na polia - 3x12 com 50kgs

Tríceps Corda - 3x12 com 35kgs

Era pra ter feito supino fechado , mas fiz uma série e meu pulso doeu , se continuar assim vou ter q parar com esse exercício

Postado (editado)

Não vi se você falou anteriormente, mas nessas cargas você conta o peso da barra?

Meu pulso só doi em supino quando faço suicide. Não é seu caso?

nem , não conto peso de barra nao kk

Se contasse , minhas rms seriam 5 reps no supino pra 96kgs , 72kgs na curvada pra 6 reps , 86kgs no agacho pra 6 reps e 52 kgs no OHP pra 6 reps tbm

Editado por frankx
Postado (editado)

Treino de Hoje

Extensora pré exaustão - 3 x 12/10/8 55kgs

Agacho - 3 x 10 / 10 / 8 60kgs

Flexora - 3 x 12 / 12 / 10 45kgs

Panturrilha - 5x12

Rosca Scott - 3 x 10 / 8 / 6 - 22kgs

Rosca Scott Unilateral - 3 x 10 / 8 / 8 - halter de 12kgs

Foi um bom treino , hoje cronometrei o descanso , fiz o treino em 40 minutos , descansando só 1 minuto por série , as cargas abaixam , mas curti treinar asism

Editado por frankx
Postado

Eu dou dois minutos pra composto e 40s pra isolador

Seila acho muito pouco 1min pra agachamento

nem fala , meus quads já estão doendo , e amanhã o negócio vai ser tenso

foto do putetobicips pumpado

bics.jpg

bjos

Postado

Boa sorte em construir um latissimus dorsis sem terra, e o puxador nao e melhor que a barra seu feio, muda a biomecanica, o movimento escapular a ativaçao do supraespinatus e a estabilizaçao

E tu sabe que o mydra nao recomenda ballonie, entao deixa de ser uma completa mocinha e faz a barra

Postado (editado)

Boa sorte em construir um latissimus dorsis sem terra, e o puxador nao e melhor que a barra seu feio, muda a biomecanica, o movimento escapular a ativaçao do supraespinatus e a estabilizaçao

E tu sabe que o mydra nao recomenda ballonie, entao deixa de ser uma completa mocinha e faz a barra

minhas dorsais > suas dorsais

fica xiu e para com ças porra de série de 4 reps se não vou cancelar sua matrícula na academia , quer moleza come gelatina

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...