Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mete agulha nessa porra logo kkkkk

natural agora fella , se ler umas páginas atrás vai ver que tive problema depois de um ciclo .. no máximo um clemb de leve com umas oxan daqui p frente

Publicidade

Postado (editado)

natural agora fella , se ler umas páginas atrás vai ver que tive problema depois de um ciclo .. no máximo um clemb de leve com umas oxan daqui p frente

Vou dar uma olhada pra entender fella

Vi o resto do diario fiquei feliz em saber que a gente tem a mesma altura, ainda ha esperanças pra mim socar massa na carcaça

Editado por JovemPupil
Postado (editado)

ai fellas , hoje comprei algo que vai dar uma animada nos meus treinos , comprei 1,8kg do top whey 3w da max titanium por 170 aécios , em todos os laudos o mesmo realmente tem os 85% de concentração , então me parece um bom preço .. Tbm comprei uma creatina da integral e 60 caps de 300mg de cafeína ..

Editado por frankx
Postado

Consegui dois quilos de Whey pra Procorps por 160 dilmas. Fiquei felizão, preço bom pakas :DD

nem manjo mt dos whey , esse é bao ?

AHEUEHOEAHAOEHEOAEHOEAHOAEH

esse diário é um dos melhoras çaporra

os diário dos pakitão do trance são os melhores mesmo kk #nobalonie5x5

Postado (editado)

Se esse bixa postasse com mais frequencia seria o melhor diario mesmo

Bixa não , olha o respeito , eu sou uma Gisele bunchen melhorada kk

Vou tentar postar mais , e faltar menos treinos , acaba que relato de treino quase não tem aqui kk

Editado por frankx
Postado

Nem , puxador é melhor que barra fixa , e não faço terra já tem mais ano .. Essa historia de terra = mais hormônios anabólicos , sem terra não cresce é puro balonie . Agachamento livre tbm , quando eu fazia no HACK meus quads eram melhores , hoje que faço livre só aumentou a bunda e deu uma alargada na cintura rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...