Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino C - 01 / 10

Agachamento 4x6 com 60 kgs

Leg press 45 3x10 - 150kgs

Extensora 3x12

Desenvolvimento com halter 3x12 - halter de 20 kgs

Elevação Lateral 3x12

Treino foi bom , já não treinava perna a quase um mês devido a um estiramento na parte posterior da coxa ( jogando bola ) pra quem nunca teve , os 5 primeiros dias tu sente uma dor absurda , não dá pra dobrar o joelho e até pra sentar dói ..Fiz tratamento com gelo só mesmo , perdi um bom volume nas pernas e a força baixou também .. Esse tipo de lesão ocorre geralmente pela pessoa ter muita força na Quadríceps e pouca nos posteriores , quando tu chuta uma bola , você extende o joelho com força , e isso faz os isquiotibais se extenderem , e quando eles não aguentam essa excêntrica eles se rompem ..

Já que tem um desequilíbrio de força no posterior de coxa, porque não inclui um RDL nos treinos de pernas?

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Já que tem um desequilíbrio de força no posterior de coxa, porque não inclui um RDL nos treinos de pernas?

Abraços.

a lesão ainda tá recente , até mesmo na cadeira flexora incomoda , mais tarde farei isso

abrass

Editado por frankx
Postado

Não sei velho , eu não conto huahua vou pelo espelho mesmo .. Acho que umas 3000 kcal..

Relato treino de hoje

A

Supino reto 72kgs 4x6

Supino Inclinado 3x10 - 52Kgs

Crucifixo 2x12

Rosca Francesa Unilateral 3x12

Tríceps testa na polia 3x12

Postado

Ta la Manolo

Opa , valeu por acompanhar mano , eu não curto essa divisão , sempre que Fiz deu merda , agora to testando com menos volume e mesclando Low reps , vamos ver Qualé

Pode crer... sempre em busca do mais adequado e com mais resultados , bora contra as anilhas kkk

Abraços

Postado

atualizando

Treino B - 03/10

Curvada - 4x8 58kgs ( progredi reps e peso , semana que vem será 4x6 com 60kgs)

Remada sentado - 3x10

Puxada pela frente - 3x12

Rosca alternada - 3x12

Rosca martelo com corda - 3x15

foto pós treino , batendo 43cm de arms

6pqplf.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...