Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala frank

Kra hj meu treino foi uma bosta tb.

Eh "overtraining" eu comi mt bem essa semana mas eu alem de treinar ainda joguei futsal e n dormi bem.

Nem consegui concluir o treino.

Tb me notei menor no espelho.

Eu vo ficar uns 2 dias off total... nem caminhar eu quero kkkk pelo menos hj... Sugiro q tu tb descanse abraco

Publicidade

Postado

Cara , Eu não sei , comer eu como muito , suplementando bem e treino com pouco volume

Podem ser 2 coisas

A - seu psicológico tentando te fuder e te desanimar porque ele vê o treino intenso com algo ruim pro corpo

B - Overtraining

Certamente descartaria a opção B.

Postado

Concordo com vocês fellosos , treinar abc 2x é muito puxado , mas não a ponto de deixar um cavalo re 90kgs em OVER huahuahu

Pode ser glicogênio sim , não discarto a possibilidade de um treino FB não , mas isso é mais p frente

Postado

Bem amigos , o treino de sábado foi ruim não atoa , peguei uma virose das braba , ultima vez q treinei foi sábado , ontem q consegui comer mais ou menos , minha garganta inflamo de tal forma que mal dava p beber agua .. Perdi 5kgs , to muito fraco e meio frango .. O foda é q quando você começa a acertar nos treinos e dieta vem uma parada dessa e te derruba , mas bola pra frente..

Peace !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...