Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acompanhando posta as medidas gerais tb man

Ta la Manolo

Vo acompanhar man...temos a msm altura , curto essa divisao de treino..

Abraços

Opa , valeu por acompanhar mano , eu não curto essa divisão , sempre que Fiz deu merda , agora to testando com menos volume e mesclando Low reps , vamos ver Qualé

Postado

Treino C - 01 / 10

Agachamento 4x6 com 60 kgs

Leg press 45 3x10 - 150kgs

Extensora 3x12

Desenvolvimento com halter 3x12 - halter de 20 kgs

Elevação Lateral 3x12

Treino foi bom , já não treinava perna a quase um mês devido a um estiramento na parte posterior da coxa ( jogando bola ) pra quem nunca teve , os 5 primeiros dias tu sente uma dor absurda , não dá pra dobrar o joelho e até pra sentar dói ..Fiz tratamento com gelo só mesmo , perdi um bom volume nas pernas e a força baixou também .. Esse tipo de lesão ocorre geralmente pela pessoa ter muita força na Quadríceps e pouca nos posteriores , quando tu chuta uma bola , você extende o joelho com força , e isso faz os isquiotibais se extenderem , e quando eles não aguentam essa excêntrica eles se rompem ..

Postado

cara que coincidência, tive a mesma lesão que tu jogando bola tambem mas continuei jogando e piorou , fiquei 2 meses sem treino de perna , isso é foda mesmo e as cargas abaixam mesmo quando retorna , tanto azar que tive nas 2 pernas

desenvolvimento show com 20kg halter

Postado (editado)

fotos

b4urrp.jpg

qoixab.jpg

4kb8s5.jpg

cara que coincidência, tive a mesma lesão que tu jogando bola tambem mas continuei jogando e piorou , fiquei 2 meses sem treino de perna , isso é foda mesmo e as cargas abaixam mesmo quando retorna , tanto azar que tive nas 2 pernas

desenvolvimento show com 20kg halter

caralho , nas duas pernas é tenso em mano .. tenho um amigo que não tratou direito e ficou uma lesao cronica , qualquer coisinha ele sente os posteriores , to com receio disso.

Tava leve mano pra falar a verdade , eu faço com halter de 22 kg , porém tavam ocupados , ai peguei os de 20 e fiz bem concentrado

Editado por frankx
Postado

bah eu já tive no quads jogando F.A., muito foda, dor absurdaa

companhando - ta geral querendo os 100kg D: -.

Postado (editado)

bah eu já tive no quads jogando F.A., muito foda, dor absurdaa

companhando - ta geral querendo os 100kg D: -.

fala mano debew , a dor é de cagar mesmo , na hora senti que como se tivesse levado uma pedrada na coxa literalmente ,e senti o estalo do músculo rompendo rs

Tbm já me arrisquei a jogar F.A algumas vezes , eu curto dar uns tackles em caras mais magros que eu huehueuhe

Querer é facil , chegar lá vai ser tenso com essa altura de anão kk

Editado por frankx
Postado

fala mano debew , a dor é de cagar mesmo , na hora senti que como se tivesse levado uma pedrada na coxa literalmente ,e senti o estalo do músculo rompendo rs

Tbm já me arrisquei a jogar F.A algumas vezes , eu curto dar uns tackles em caras mais magros que eu huehueuhe

Querer é facil , chegar lá vai ser tenso com essa altura de anão kk

kkkkkkk muito certo, parece que ta acertando o vento ahsuhauhsuah

quando comecei jogando era da defesa, na finaleira tava jogando FB/TE, to pensando seriamente em voltar a jogar, to vendo ainda

kkkk cara eu trocaria uns cm contigo ahsuhauh pra quem é alto esse peso nao parece nada, o mlk fica parecendo raquitico ainda x.x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...