Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

atualizando esse caraio

treino novo

treino.jpg

Sexta feira - Treino A

Supino reto - 60kg x 5 , 64kg x 5 , 70kg x 5 , 74kg x 5

Supino inclinado - 50kg x 12 , 50kg x 9 (falhei hue)

Cross Over - 30kg x 12 , 30kg x 9

Supino Fechado - 44kg x 10 , 48kg x 8

Tríceps Pulley - 55kg x12 , 55kg x 10

Sábado - Treino B

Agacho - 60kg x 5 , 62kg x 5 , 64kg x 5 , 66kg x 6

Leg Press 45 - 120kg x 12 , 140kg x 12

Extensora - 55kg x 14 , 55kg x 13

Militar - 20kg x 8 , 24kg x 8 , 24kg x 12 ( Mudei de barra , agora faço na de agacho , por ela ser mais pesada perdi o parâmetro das cargas , de qualquer jeito tava estagnado nesse exercício , vou tentar aumentar aos poucos)

Não deu tempo de fazer elevação lateral , cheguei tarde e a dona já tava vazando

Fotos de hoje

double_biceps.jpg

fkf.jpg

Editado por frankx

Publicidade

Postado (editado)

Curti o treino parça..acho que vai tirar bastante proveito dele..

Ibagens de um monstro!

Bora crescer mais e mais abraços

É nois parca , bora ficar monsxtro

Treino muito bem montado , e essas fotos ai ,que isso em ? braçola ta esculachando

É nois parca , bora ficar monsxtro

Valeu man , treino ta curto , to fazendo 10 min de HIT dsdn pra ir secando , esse ultimo treino de peito e tríceps foi o mais tesão dos últimos tempos , mal cheguei na academia e já veio nego me cercando falando q to bem maior ,vadiazinhas olhando e nem disfarçando , ai o ego vai la encima kkk

Braço sempre foi e sempre sera meu ponto forte , minha genética é ruim de tronco e boa pra braço e perna

Editado por frankx
Postado

To em bulk bem leve , já tenho uma quantidade boa de fat , então não posso enfiar o pé na jaca

To ganhando peso bem aos poucos , me encontro com 91 kgs , e ainda me sinto pequeno pra cutting rs

Alguns dias faço aej quando abro a academia , outros faço hit depois do treino , não fico preso a uma coisa só .. To vendo melhoras no shape , mais volumizado e gordura e água se mantendo

Postado

To em bulk bem leve , já tenho uma quantidade boa de fat , então não posso enfiar o pé na jaca

To ganhando peso bem aos poucos , me encontro com 91 kgs , e ainda me sinto pequeno pra cutting rs

Alguns dias faço aej quando abro a academia , outros faço hit depois do treino , não fico preso a uma coisa só .. To vendo melhoras no shape , mais volumizado e gordura e água se mantendo

Entendi, legal :) tá bem volumoso vc, quer chegar aos 100kg ne?

Ta com um controle de peso? Tipo, ganhar X por semana/mes?

Postado

Cheguei Frankx

Quero ver esse cutting aí regado a trembo e sibutramina

No aguardo

#Fika100kg'sPorra

#100memo

#esmagaquecresce

Fala mestre mydroso , logo verá o shape de Deus grego dos dias atuais , o shape inexXxplicável

Entendi, legal :) tá bem volumoso vc, quer chegar aos 100kg ne?

Ta com um controle de peso? Tipo, ganhar X por semana/mes?

Tava , mas acho que não vai rolar , vou até 95kg mesmo , to ganhando o mais lentamente possível , pra não subir fat demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...