Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hahah , é nóis mlk transudo

capirogro , essa eu não conhecia não kkk

Treino de putetodorsais hj

Curvada - 4x6 com 33--33kgs .. issu memo , foi top , concentração foda

Puxada Frente - 3x10 com 62kgs .. a muito tempo não aumentava peso , achei leve hoje

Remada Sentado - 3x10 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com 55kgs

Pec Deck inverso - 3x12 com 35kgs

Rosca Martelo com Corda - 3x15 com 30 quilinhos , mas essa porra parece ter 100 , muita dor no bíceps e no braquiorradial

Rosca Inversa na polia - 3x15 com 25kgs

Hoje foi bom , não teve pré treino , apenas bebi muita água antes de treinar , mas não vou parar com o pré do capiroto

pra qm fala q precisa de carga pra ser grande

ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio !

E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu

Postado

pra qm fala q precisa de carga pra ser grande

ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio !

E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa

16222_603828789718384_752090814863431729

Postado

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa

16222_603828789718384_752090814863431729

issoae .. n adianta pega peso n se nutrir adequadamente .. n ter execucao adequada .. outras variaveis .. haha a galera ta mt emocionada . .

Postado

N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.!

E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar"..

Postado

N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.!

E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar"..

Issoai . .feedback corporal haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...