Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom treino frank , treino simples e efetivo , é impressão minha ou suas cargas cairam ?

Nada , to só cadenciando melhor , fazendo o movimento acelerado pego mais , mas vi que isso não tem utilidade pra quem quer ficar giga

Publicidade

Postado (editado)

To fazendo 2s de concêntrica e 3 de excêntrica rs

Diminui a carga porem aumenta a tensão , não acredito puramente em carga não , carga é só um meio de romper fibras , não o objetivo principal

Editado por frankx
Postado

To fazendo 2s de concêntrica e 3 de excêntrica rs

essa faixa eu acho uma das melhores pra trabalhar, apesar de velocidade da barra ser um determinante de evolução também, prefiro muito mais que isso se determine pelo que eu sinto na hora da execução do que simplesmente fazer o exercicio mais rapido, sem contar que da pra ter um controle da tecnica muito melhor e como minhas tecnicas estão arrecem se consolidando

Postado

Realmente execuções mais lentas são as melhores, carga não significa nada em comparação a concentração, pois é ela que trabalha o músculo.

Já treinei com muito peso (- reps e -concentração) e não vi vantagem, quando comecei a fazer no slow melhorou muito

a qualidade muscular e hipertrofia, não tem nem comparação, mas infelizmente é difícil fazer progressões altas em carga assim pois fica

comprometido as reps, e como não curto fazer poucas reps faço com um peso não tão pesado e fica show.

Acredito que eu faço 4s/4s, quando peço alguém pra me acompanhar até faz cara de desânimo pois demoro pra terminar (kkk) e quando é drop-set ainda?

Nem se fala, o pião fica puto tenho certeza.

Postado

Cadencia ta perfeita

Deixa carga pos maniaco iifym

A dica do mydrinha e para se permitir ser explosivo uma vez na semana, para estabelecer costumes neuromusculares de se usar no cotidiano, como por exemplo descer a porrada nos esquerda, e em quem recomenda abaixar cadencia para aumentar carga tsc tsc...

Postado

Caramba, esses segundos que voces falam são de relogio mesmo? Ou so de contar na cabeça mais rapido

Pq 3/2 em 12 reps vai dar um minuto tendionado

Consigo fazer concentrado mas nunca tão lento assim

Vou até testar hoje no treino de pernas pra ver se é maneiro

Cadencia ta perfeita

A dica do mydrinha e para se permitir ser explosivo uma vez na semana, para estabelecer costumes neuromusculares de se usar no cotidiano, como por exemplo descer a porrada nos esquerda, e em quem recomenda abaixar cadencia para aumentar carga tsc tsc...

Penso a mesma coisa

É util ter força explosiva

E pelos mesmos motivos kkkkk

Postado (editado)

essa faixa eu acho uma das melhores pra trabalhar, apesar de velocidade da barra ser um determinante de evolução também, prefiro muito mais que isso se determine pelo que eu sinto na hora da execução do que simplesmente fazer o exercicio mais rapido, sem contar que da pra ter um controle da tecnica muito melhor e como minhas tecnicas estão arrecem se consolidando

Pra mim , tbm , é a cadência perfeito tanto pra hipertrofia , quanto pra melhorar a técnica nos básicos , pra força não sei , sempre tive dificuldade de aumentar carga , sou ectomorfo , estrutura óssea estreita

Cadencia ta perfeita

VEI , esse mlk ainda me mata de rir um dia Concerteza rola ter força pra Espancar os gayzistas , feministos , esquerdistas , petralhas e todos esses lixos

Caramba, esses segundos que voces falam são de relogio mesmo? Ou so de contar na cabeça mais rapido

Pq 3/2 em 12 reps vai dar um minuto tendionado

Consigo fazer concentrado mas nunca tão lento assim

Vou até testar hoje no treino de pernas pra ver se é maneiro

Penso a mesma coisa

É util ter força explosiva

E pelos mesmos motivos kkkkk

Do relógio não né leke doido , como que faz supino olhando o relógio , é mentalmente LOL kk Editado por frankx
Postado

Do relógio não né leke doido , como que faz supino olhando o relógio , é mentalmente LOL kk

Porra vei kkkkkkkkkk rachei

A pertunta foi tipo de são 3 segundos reais ou aqueles 3 segundos de quando ta batendo cara no esconde esconde saca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...