Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O calor ta detonando mesmo, ontem eu acho que se não fosse os meus pré-shakes c/ glicerina e bcaa eu ia sair mortinho da academia, mas pelo contrário, por mais que eu transpire excessivamente (de pingar no chão) e ter perdido mais de 5 litros de suor, o treino foi TOP!

Tu pode tentar uma glicerina se os treinos não renderem tanto por causa do tempo, vai pagar 3,50 nessa faixa em 100ml e dá pra 1 semana tranquilo.

Abs

Voce suou tudo isso por causa da glicerina kkkk
Postado

Voce suou tudo isso por causa da glicerina kkkk

auhhaUAUHuh não, é que transpiro excessivamente e esses ventiladores de academia que ventam "quente" detona mais ainda, eu pingo pra "caralho". Ainda não tenho dinheiro pra pagar uma academia com ar condicionado pra suar 2 Litros ao invés de 5. Haja água pra beber!

Postado

auhhaUAUHuh não, é que transpiro excessivamente e esses ventiladores de academia que ventam "quente" detona mais ainda, eu pingo pra "caralho". Ainda não tenho dinheiro pra pagar uma academia com ar condicionado pra suar 2 Litros ao invés de 5. Haja água pra beber!

isso que sua academia tem água gelada, aqui na minha com essa falta de água aqui em sp eles cortam após as 17 hras.

Postado

isso que sua academia tem água gelada, aqui na minha com essa falta de água aqui em sp eles cortam após as 17 hras.

Gelada não, é água quente nesse calor mas tem.

Caramba ein, cortar a água é tenso !

Tem que ir antes das 17hrs, se não fuuuu... tem que levar galão de 20lt.

Postado

Treino daora em monstro haaha, realmente esse calor ta foda, to ficando assim também e to percebendo que se esse calor aumentar papo do rendimento do treino começar a cair, minha pressão nesse calor vai lá embaixo, treinando igual um louco é mais foda ainda.

Gelada não, é água quente nesse calor mas tem.

Caramba ein, cortar a água é tenso !

Tem que ir antes das 17hrs, se não fuuuu... tem que levar galão de 20lt.

Sim mano é foda, e pior que não é nem culpa do dono da gym, a água ta em falta mesmo man e dps das 17hrs o fluxo diminui muuuito de água, mal sai do bebedouro ai eles compram galam de 20 l mas fica queente e é uma bosta

Postado (editado)

Pode vir monstro!

e ai t. Muro ? suave ?

caralho vei , eu bebo em média 1,5l de água por treino , ficar sem é foda , fico imaginando os cara chegando com 3 garrafinha na mão pra treinar kk

então fellas , entre uma série e outra de agacho me deu uma vontade grande de vomitar e mei que dei uma apagada ,mas monstro não para o treino por esse tipo de frescura , bem alimentado eu tava , então foda-se .. Agora já to de boa , cheguei mandei meu café da manhã ( sim , eu mando 2 cafés da manha por dia kkk ) , depois almoço , cabei de mandar o lanche da tarde e agorinha vem mais uma refeição .. São 7 no total , quase todas com 30g de proteína , umas menos , outras mais

Editado por frankx
Postado

Fala frank.

Qual é a ideia do ABCD Fb que tem até agora?

Se o negócio pegar fogo posso testar junto contigo, podemos montar ou sei lá.

Estudar a possibilidade, tenho até o final da semana pra elaborar o treino que irei começar na semana que vem, vou fechar o sabado com biceps/triceps/ante pois quero fazer semana que vem um treino com essa divisão para fadigar totalmente os braços.

Abs

Postado (editado)

Cheguei na Gym hoje , fiz 20 de Aero em semi Jejum ( 20g Whey e 300mg de cafeína meia hora antes ) isso as 6:30 , depois de meia hora comi 3 claras com 300ml de leite e mais 2 bananas , as 9:00 fui brincar de rastar peso

Treino C - Pecs

Supino - 1x8 60kgs , 1x8 64kgs , 1x8 66kgs , 1x6 70kgs

Supino Inclinado - 3x10 50kgs

Crucifixo - 3x10 12kgs halter

Pec Deck - 3x10 com 40kgs , dropset nas 3 séries

Era pra ser off hoje mas sexta não vai rolar treinar porque viajo pra outra cidade quinta a tarde , então amanha é Costas baby

Fala frank.

Qual é a ideia do ABCD Fb que tem até agora?

Se o negócio pegar fogo posso testar junto contigo, podemos montar ou sei lá.

Estudar a possibilidade, tenho até o final da semana pra elaborar o treino que irei começar na semana que vem, vou fechar o sabado com biceps/triceps/ante pois quero fazer semana que vem um treino com essa divisão para fadigar totalmente os braços.

Abs

Vou te mandar por MP

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...