Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta transudo e malemolento em frank (no homo)

Namorar so da prejuízo, serio , a unica vantagem é ter sexo a hora que quer , quando eu namorei serio uma vez alem de prejuizo $ ainda sofri depois kkkkkkkkkk , ai depois disso eu descobri o submundo sombrio da putetagem

só os pepekeiro nato aqui kk .. Então mano , quando eu era solteiro eu gastava muito mais em baladas , minha namo trampa e ganha mais que eu, as vezes rachamos , as vezes ela paga , mas nunca eu pago sozinho kk Até motel ela paga diretão ..

ta um ogro em mano, pqp.

mas ae, não pensa em fazer um corte de 2 meses pelo menos só para amenizar um pouco a retenção e dps voltar sua dieta normal e continuar os ganhos de massa magra ?

acho uma boa em man

pretendo sim mano , já to limpando a dieta , tirei toddy , diminui leite , arroz a partir de hoje

Mulher transa quando quer e homem quando pode.

Pelo menos ao que parece ele ta mantendo o bf, isso também é importante.

que nada , puteto que é puteto come uma carne mijada diferente toda semana .. Tbm acho que manti o bf , mas manter o bf alto é fácil mesmo ahuahuhu

ai fellas , o treino hoje era pra ser de dorsal , mas baseado na primeira semana de treino , fiz algumas mudanças pra ficar mais produtivo .. Treinar bíceps depois de peito não rola , e fazer um treino de perna e depois dar estímulos pros quads e posterior isoladamente foi bastante positivo , então vamos manter

Treino ficou

Ombro / tríceps

Perna / bíceps

OFF

Peito / Quads

Dorsal / Posterior da coxa

Ai vem a perguinta , a frankx , mas o quadríceps vão ter só 48h de descanso , é pouco não ? bem, não acho , visto que depois de um treino de pernas cabuloso meus quads não ficam com dmt por muito tempo , a parte de trás da coxa em compensação , gsuis cristo . Mas 72h dá pro posteriores recuperar beleza .. Os exercícios eu gosto de variar bastante , então única coisa que não muda são

A - sempre um press pra ombro e um supino fechado , o resto dá pra mudar

B - não pode faltar o velho agachamento , de resto tá de boas

C - supino reto com barra e algum crucifixo com dumbells

D - remada curvada e puxada , sem essas duas , não tem dorsal

Editado por frankx

Publicidade

Postado

que nada , puteto que é puteto come uma carne mijada diferente toda semana .. Tbm acho que manti o bf , mas manter o bf alto é fácil mesmo ahuahuhu

KKKKKKKKKK sem dúvidas, mas falo na questão de não aumentar ainda mais o bf. :stun:

Postado

Eaê mlk transudão... eu tbm gosto de namorar, embora a minha não esteja trabalhando e eu esteja me lascando em pagar a maioria das contas.

Mas whatever, faz parte... O importante é ter estabilidade e paz. Firmão

Postado

KKKKKKKKKK sem dúvidas, mas falo na questão de não aumentar ainda mais o bf. :stun:

sim , não aumentou mesmo não .. Pensar que durante o ciclo de duraxhemo eu bati 43 de braço com 75cm de cintura , hoje tenho 88 =/

Eaê mlk transudão... eu tbm gosto de namorar, embora a minha não esteja trabalhando e eu esteja me lascando em pagar a maioria das contas.

Mas whatever, faz parte... O importante é ter estabilidade e paz. Firmão

vish , bancar tudo assim fica complicado em mano rs

Eu curto demais minha mina , não é fresca , mal importa com redes sociais , não é essas att whore da vida .. Quando é assim dá certo , o relacionamento fica tranks

Postado

Ah, mas qnd fica pesado demais eu falo. Eu acho assim... se a pessoa quer namorar ela tem que ter diálogo

Mês que vem faço um ano já, então firmão =)

em março completo 2 anos .. 2 fucking anos rs

Postado

eu gostei dos exercicios bases do treino, supino fechado voltei a fazer e meu triceps ficou destruido top dms , eu num sei se tu gosta de treinar biceps e triceps junto , mas isso desenvolveu muuuuito meu braço, ainda da pra colocar mais volume

caraca man 75 de cintura e 43 de braço tu devia ta com shape foda , a minha deve ta beirando isso ai tbm 88cm , cintura larga zoa demais o shape.

Postado (editado)

eu gostei dos exercicios bases do treino, supino fechado voltei a fazer e meu triceps ficou destruido top dms , eu num sei se tu gosta de treinar biceps e triceps junto , mas isso desenvolveu muuuuito meu braço, ainda da pra colocar mais volume

caraca man 75 de cintura e 43 de braço tu devia ta com shape foda , a minha deve ta beirando isso ai tbm 88cm , cintura larga zoa demais o shape.

já treinei assim , mas sinceramente , prefiro treinar ombro junto com tríceps e aproveitar a sinergia dos 2 músculos , já que vários exercícios acabam recrutando ambos o músculos .. Treinar braço é top , mas pra fazer isso ia ter que meter peito com ombro e não gosto disso , ombro é quase do mesmo tamanho do peito e precisa de um volume bom , e do tríceps ainda descansado ..

Sem contar que o negócio é ficar 747 shoulders like levrone

Editado por frankx
Postado

Gostei do esquema de treino, da divisão e a forma que você elaborou ele

Hahaha sumemo, treino é mais feedback do corpo, essa história de ficar só em.5x5 sem deixar o músculo fritar é balela, segui essa porra e aparentemente só me.atrasou, mas valeu a experiencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...