Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Relato

Treino de hoje foi foda pra caralho , pqp , sai com um pump impressionante da gym , todo mundo que passava por mim olhava os Braço huahua

Militar - 4x8 - 40kgs ( achei bem de boa , dá p aumentar no próximo )

Desenvolvimento Sentado - 3x10 - halter de 20kgs ( fiz mais concentrado que o militar )

Lateral 3x10 - halter de 8 kgs , fazendo isometria em todas as reps

Supino Fechado 3x10 - 50kgs ( dessa vez 0 dores no punho , show

Pulley Testa 3x10 - 50kgs

Tríceps Corda 3x10 - 40kgs

Treino foi do caralho mesmo , camisa rasgando , veia aparecendo no Braço bem grossa

Editado por frankx
Postado

Treino top !

Pump é ótimo brow!

Coisa mais sinistra que acho denrto da gym! Chapo demais quando treino braço e tenho que correr! Na corrida o pump da uma "caida" e vou embora sem o pump total UHAAUHAUHAUHAUHAUH....

Sobre o bidê é o mesmo que ducha!

Eu uso sáporra também aHUAUHAUHAUHAuhaUHA .. odeio papel! Sempre sai uns "pedaço de bosta" que nunca acaba com papel! aUAUHUHAauhAH, gasto mais de 20 pedaço pra limpar e sempre fica um fiapinho de merda no C...... Bidê é coisa de 1min já era! Ta limpo aUHUHAUHAAUHAUHAUHauh

Postado

Hahahahaha

Ai sim mano, a melhor coisa é sair com sensação de trabalho feito kkk

isso ae

ateus dirão que é montagem

image.jpg

Treino top !

Pump é ótimo brow!

Coisa mais sinistra que acho denrto da gym! Chapo demais quando treino braço e tenho que correr! Na corrida o pump da uma "caida" e vou embora sem o pump total UHAAUHAUHAUHAUHAUH....

Sobre o bidê é o mesmo que ducha!

Eu uso sáporra também aHUAUHAUHAUHAuhaUHA .. odeio papel! Sempre sai uns "pedaço de bosta" que nunca acaba com papel! aUAUHUHAauhAH, gasto mais de 20 pedaço pra limpar e sempre fica um fiapinho de merda no C...... Bidê é coisa de 1min já era! Ta limpo aUHUHAUHAAUHAUHAUHauh

desse naipe kkk

Postado

Ae frank,

Se tu quiser fazer o pré: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174880-pre-treino-caseiro-c-glicerina-aprenda-a-fazer/

Fiz esse link ai completinho explicando tudo, acho que pra tu vai valer a pena fazer ele do jeitinho que ta lá! Nem vai gastar muito comprando tudo e essa fita métrica ai vai subir mais ainda! AUHAUHAUHAUHAUHUHA

Abs, o braço ta uma tora memo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...