Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

c tem a chave da academia ? lol , massa treinar sozinho, bom treino

yes , treinar sozinho na gym é outro nível , concentração a mil

Vá duro ou volte casa

heuehuehuehuehuehuehuehu

treino de ontem

B - Costas e bicipitz

Curvada 4x8 - 60kgs

Puxada 3x10 - 60kgs

Remada sentado pegada fechada - 3x8 - 60kgs

Rosca na polia baixa 3x10

Rosca concentrada 3x12

Hoje

C - Perna e pantu

Agacho - 4x8 - 70kgs

Leg press - 3x10 - 150kgs

Extensora - 3x12 - 65kgs

Panturrilha no leg e sentado até exaustão

Tirei umas pics do shape , dei uma secada boa que só percebi agora vendo as fotos , engraçado que o peso está se mantendo em 92kgs , creio eu essa melhora na densidade ser devido ao aumento das cargas

Editado por frankx
Postado

que isso mano , tem que tá melhor , meu shape é exemplo pra ngm não

Hoje tava libidinoso ,fui agora a tarde e abri a academia , me tranquei , coloquei um rap maromba e era só eu e o barulho das barras e anilhas

Treino foi o seguinte

Crossover - 3x12 pra aquecer

Supino - 66x8 / 70x8 / 74x6

Supino 45 - 50x11 / 50x9 / 50x8

Elevação lateral na polia - 3x10

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x10 / 55x7

Treino foi bom , ombro saiu parecendo 2 bolas de boliche , tríceps parecendo uma panturrilha huahua

no meu treino de ombro difiicilmente rola um pump visivel... tem hora q me bate uma tristeza por isso... dá a impressao q o treino nao rendeu

falando em ombro, no meu caso tenho uma assimetria cabulosa... lado diretio tem uma bolotinha e lado esqueerdo eh quase uma linha reta... q exercicios poderiam ajudar nisso?

Postado

Exercícios com cabo são interessantes pois a musculatura sempre está "brigando" com a tensão que o cabo exercer em todas as fases. O que acontece é: assim como com pesos livres as pessoas se esquecem da fase excêntrica (abaixando) do movimento, simplesmente deixando-o despencar. Se você fizer isto de forma mais controlada terá uma grande vantagem em termos de microlesões.

Postado

eu sempre quis saber porque dizem que pesos livres sao melhores que maquinas , ja que as maquinas mantem a tensão em todas as fases do exercício ja livres nao , alguem sabe ?

Acredito que os pesos livres recrutam mais os musculos, liberando mais testosterona e quebrando mais fibras, enquanto as máquinas são ''isoladas'' e recrutam apenas uma ''parte'' do musculo. Como a parte externa do tríceps . Acho q os exercícios com as máquinas são bons, mas para quem sabe o que quer(que região quer dar enfeze)

Postado

Exercícios com cabo são interessantes pois a musculatura sempre está "brigando" com a tensão que o cabo exercer em todas as fases. O que acontece é: assim como com pesos livres as pessoas se esquecem da fase excêntrica (abaixando) do movimento, simplesmente deixando-o despencar. Se você fizer isto de forma mais controlada terá uma grande vantagem em termos de microlesões.

isso com peso livre tbm '-'

eu sempre quis saber porque dizem que pesos livres sao melhores que maquinas , ja que as maquinas mantem a tensão em todas as fases do exercício ja livres nao , alguem sabe ?

os pesos livres tbm fazem isso, o por que de pesos livres serem melhores é que eles mantem teu corpo livre tbm, o movimento natural do teu corpo vai ser sempre o melhor pra recrutamento muscular, pega o supino por exemplo, toda a instabilidade que um supino reto tem ti força a ativar varios grupamentos musculares na hora de executar o exercicio, tu joga isso em uma maquina pronto, 60% - se nao mais - do trabalho pra deixar a barra estavel foi em bora junto com o recrutamento desses grupos estabilizadores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...