Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realmente ter braços mais curtos ajuda pra caramba..

Ess rosca na polia baixa q vc diz é tipo rosca direta no cabo?

Vou testar esse teu treino sexta no dia de braço hehe

sim , essa mesmo .. testa lá , dps relata aqui

Postado

Frank ta cavalo

Ah e eu conto o peso da barra.no caso a q jso tem 10,8kg mas arredondo pra menos (10kg)

Frank ta cavalo

Ah e eu conto o peso da barra.no caso a q jso tem 10,8kg mas arredondo pra menos (10kg)

Postado

Frank ta cavalo

Frank ta cavalo

aheoaehoaehoehoehoeoe

Postado

Ainda to secando, mas meu objetivo é um shape tipo o seu, volumoso apenas e sem muito cortes (no fitness)

Braço ta top em, uma tora uahuahua

Quanto ao terra, mudou totalmente minhas costas, acho que dorsal é a unica parte do meu corpo que até o momento alguem ve e diz "esse cara treina"... ta bem densa e alta, o resto ainda é de gorditcho

Postado

Acompanhandooo!

Opa , bem vindo fella

Frank ta cavalo

Ah e eu conto o peso da barra.no caso a q jso tem 10,8kg mas arredondo pra menos (10kg)Frank ta cavalo

Eu cavalo ? No máximo pônei huehuehue

Costas sinistras mano show de bola!

Ta ficando sinistro mano arkham , ando vendo seu diário , ta forte hein

Ainda to secando, mas meu objetivo é um shape tipo o seu, volumoso apenas e sem muito cortes (no fitness)

Braço ta top em, uma tora uahuahua

Quanto ao terra, mudou totalmente minhas costas, acho que dorsal é a unica parte do meu corpo que até o momento alguem ve e diz "esse cara treina"... ta bem densa e alta, o resto ainda é de gorditcho

No fitness kkk ai sim , tbm não curto shape seco , o negócio é ficar com uns 12 ou 13 de bf e largo igual um boi .. O exercício que mudou minhas costas da água pro vinho foi a Curvada , nunca mais deixo de fazer.

Treino de hoje

Eu falei que ia levantar 80kgs no supino não falei porra ? Ta ae

Supino reto - 64x10 / 70x7 / 76x7 / 80x5

Supino Inclinado no Smith - 50x10 / 50x9

Cross Over - 25x12 / 25x10

Supino Fechado - 48x9 / 48x8 / 48x8

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x10 + 40x8 + 25x10

Treino foi indencente , a sensação de levantar meu peso no supino 5x sem falhar é bem gratificante ( 80kg em anilhas + 10 da barra ) .. Sinto que passei longe de falhar e próximo treino vai dar pra puxar mais .. Acho que Amanha não farei Militar porque meus tríceps estarão moídos

Flw putetos , partiu aula de natação

Postado

é isso aí frank fitness é meu ... ,

jogo é ficar parrudo igual um touro , curvada tambem mudou a historia das minhas costas melhor exercicio pra dorsal que eu acho , concordo que nao precisa fazer barra fixa aumentar a largura, barra os meus braços cansam muito rapido

Postado

Opa , bem vindo fella

Eu cavalo ? No máximo pônei huehuehue

Ta ficando sinistro mano arkham , ando vendo seu diário , ta forte hein

No fitness kkk ai sim , tbm não curto shape seco , o negócio é ficar com uns 12 ou 13 de bf e largo igual um boi .. O exercício que mudou minhas costas da água pro vinho foi a Curvada , nunca mais deixo de fazer.

Treino de hoje

Eu falei que ia levantar 80kgs no supino não falei porra ? Ta ae

Supino reto - 64x10 / 70x7 / 76x7 / 80x5

Supino Inclinado no Smith - 50x10 / 50x9

Cross Over - 25x12 / 25x10

Supino Fechado - 48x9 / 48x8 / 48x8

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x10 + 40x8 + 25x10

Treino foi indencente , a sensação de levantar meu peso no supino 5x sem falhar é bem gratificante ( 80kg em anilhas + 10 da barra ) .. Sinto que passei longe de falhar e próximo treino vai dar pra puxar mais .. Acho que Amanha não farei Militar porque meus tríceps estarão moídos

Flw putetos , partiu aula de natação

To contigo man o negocio de shape seco nao faz minha cabeça tbem...

Mandou bem no supino man..show de bola heim...da p ir muito alem ainda heim ...

Abraços man..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...