Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não me prendo tanto a isso em dorsal, pois a retração correta das escapulas não permite uma excentrica controlada mas ainda assim socar peso e fazer velocidade da luz é estupidez. tem que sentir as paradinhas encaixando

Deltóide medial desenvolvido só quem é hormonizado, pois tem receptores neste local que só cresce quando aplica

- Stronglifter 5x5 que só faz militar

Publicidade

Postado (editado)

tá aí um Dilema.

Carga x Execução.

meu feedback (quem sabe lhe ajuda)

Eu normalmente altero entre os treinos. tem aquele dia, tipo hoje, que a meta é fazer o 5x5 progredindo a carga a ser batida. Daí infelizmente nem todas as repetições saem com a conexão mente-músculo.

No próximo treino, já dou atenção a execução, tentando manter a carga do treino anterior, ou diminuindo levemente e fazendo mais reps.

Daí no próximo treino coloco a carga do primeiro treino, e faço uma série tentando controlar o maximo a conexão mente músculo.

Se tiver ok, eu aumento a carga e repito o processo.

O diário não é meu, mas só pra citar, hoje o supino foi assim 1x5 com 80kg, + 4x5 (bem forçado hehe mas saiu 5 em todas) com 82kg.

Já na remada curvada, não deu certo, fiz 3x5 com 62kg e tive que diminuir pra 60 nas ultimas duas séries, pois tava fazendo sem sentir de jeito nenhum a dorsal, além de balancar mt o tronco.

é a vida :'(

Editado por Rodzilla
Postado
Treina faz quanto tempo cara ?

Cara , eu não lembro , acho que no primeiro post eu marquei quanto tempo

tá aí um Dilema.

Carga x Execução.

meu feedback (quem sabe lhe ajuda)

Eu normalmente altero entre os treinos. tem aquele dia, tipo hoje, que a meta é fazer o 5x5 progredindo a carga a ser batida. Daí infelizmente nem todas as repetições saem com a conexão mente-músculo.

No próximo treino, já dou atenção a execução, tentando manter a carga do treino anterior, ou diminuindo levemente e fazendo mais reps.

Daí no próximo treino coloco a carga do primeiro treino, e faço uma série tentando controlar o maximo a conexão mente músculo.

Se tiver ok, eu aumento a carga e repito o processo.

O diário não é meu, mas só pra citar, hoje o supino foi assim 1x5 com 80kg, + 4x5 (bem forçado hehe mas saiu 5 em todas) com 82kg.

Já na remada curvada, não deu certo, fiz 3x5 com 62kg e tive que diminuir pra 60 nas ultimas duas séries, pois tava fazendo sem sentir de jeito nenhum a dorsal, além de balancar mt o tronco.

é a vida :'([/quomeu

Interessante seu método , não sei se o exemplo de cargas foi só hipoteticamente , se não pegamos as mesmas cargas nos básicos quase rs

Essa semana terá supino com 80kgs ( obs , não conto peso de barra em nenhum exercício ) é uma meta q sempre busquei , nem que seja só uma série

Postado

Eu queria ter parceiro de treino, pra mim acho que rende mais, treino com muito mais vontade e intenso man, tiro mais proveito etc.

Vi suas fotos, ta giga mano ! Braços mtos bons, quer me dar uma dica de alguns exercicios pra triceps nao(tirando francesa, essa porra doi mto meu cotovelo, ombro, doi tudo menos o triceps kkkkk)?

Postado

Se o parceiro for bom é outro nível , o que treina comigo acessa o Hipertrofia também , mlk manja muito , tá sendo bom pra ambos .. Se for ruim , é melhor treinar sozinho

Valeu man , minha genética é boa pra braço mesmo , bíceps longo , pico alto , braço não é muito comprido .. Pra tríceps meu foco sempre foi o supino Fechado bem pesado , depois vario entre o testa ou o francês e por último sempre um Biset de Tríceps Pulley + Tríceps Corda , pra Bíceps uma Rosca Direta , Concentrada e pra finalizar a Rosca na polia baixa ( Drop set ) , isso em ABCD ou ABCDE com um dia só pros Braços ..

Nunca fiz paralelas e nem Chin Ups , pra mim ( minha opinião ) são exercícios inúteis pra quem quer volume noa braços..

Postado (editado)

Não sabia que o frankx tinha diario, pqp, tava perdendo.

Acompanhando!

hUahuahu , venha fazer parte do recanto dos prostbuilder hue

po frank meu sonho é fazer paralelas mano, aqui nao tem, mas é um bom exercicio composto

eu já fiz uma vez ou outra esporadicamente , sinto dor no ombro , não dá pra manter uma cadência legal , não curto

Mesma coisa as costas , tem nego que gosta de falar que sem terra e barra fixa não se desenvolve costas densas e largas , tá ae rs

IMG_20141103_181609498.jpg

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...