Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eita pós treino bão...

Elevação Lateral tu não consegue pegar mais peso? Ou já teve algum tipo de lesão no ombro?

Pós top rs .. Já sim , tenho uma lesão crônica no ombro esquerdo , qualquer coisa e já estrala , me limita em algumas coisas

estagio da pra quebrar o galho , te mandei mp com o link do grupo do pessoal

Ou , vi la seu puteto , tenho q criar um face pra entrar la , btf q amanha arrumo isso

Publicidade

Postado

Relato treino de hoje

Treino C - Peito e delts

Supino reto - 4x12 com 70kgs

Voador - 4xfalha

Supino Inclinado com halter - 4x15 halter de 20kgs ( era o mais pesado q tinha la )

Cross - over - 3x12

Elevação lateral com halter 4x10 - halter de 8 kg

Elevação lateral no cabo 3x12

Pós treino foi 4 ovos com carne de porco , carai como isso é bom

treinao frankx 4x12 no supino com 70kg nao é facil nao heim ...

é isso ai brow

abraços

Postado

acompanhando...

valeu parça

Como é o estágio que você tá fazendo? Passa ficha pros alunos e talz?

mais ou menos isso , fico 3 horas na academia , ganho meio salário , mas nem é por isso , mais pra pegar experiência na área mesmo .. Nesse horário que fico da mais idosos , então é mais pra corrigir problemas posturais e lidar com pessoas com artrite , artrose , pressão alta e etc ..

Penso em me formar e trabalhar com pessoas da 3° idade, é muita responsabilidade , mas são os que mais pagam bem .. Mulecada nova lê 2 artigos e já se acha expert em fisiologia p montar treino e etc rs

Postado

treinao frankx 4x12 no supino com 70kg nao é facil nao heim ...

é isso ai brow

abraços

Depois que acostuma a fazer série de 6 , fazer 12 reps é foda hein , acido lático come solto rs

Treino de hoje

D - Perna focado nos posteriores e Bíceps

Agachamento 3x12 - 52kgs mudei de academia e as barras são diferentes , sem contar q o instrutor disse q tava curvando demais o tronco e ando sentindo a lesão quando faço atg , q merda , fui obrigado a fazer deload , e agora tentar voltar ao de sempre

Flexora 3x12

Leg Press 2x10

Panturrilha no Leg 3x20

Rosca na polia baixa 3x12

Rosca Concentrada Biset rosca martelo 2x12

Postado

mudança de planos , fiz um treino hoje de Upper inteiro e curti , baseado no que vem fazendo o mano monsterfreak

A

Supino reto 4x8

Cross-over 3x12

Curvada 3x8

Puxada 3x10

Militar 3x8

Crucifixo inverso 3x12

Curti demais , pump bom , e como o Lyle MacDonald recomebda abaixar as cargas no começo , fiz isso hoje .. Braço vou fazer junto com perna como recomenda uns caras do BB.com pra não ficar muito extenso , já que o treino de upper é bem mais volumoso que Lower

Postado

mudança de planos , fiz um treino hoje de Upper inteiro e curti , baseado no que vem fazendo o mano monsterfreak

A

Supino reto 4x8

Cross-over 3x12

Curvada 3x8

Puxada 3x10

Militar 3x8

Crucifixo inverso 3x12

Curti demais , pump bom , e como o Lyle MacDonald recomebda abaixar as cargas no começo , fiz isso hoje .. Braço vou fazer junto com perna como recomenda uns caras do BB.com pra não ficar muito extenso , já que o treino de upper é bem mais volumoso que Lower

Vc acha benéfico p hipertrofia esse treino? De mais details
Postado

irei emprestar minha testosterona a este relato.

vai com tudo frank!!!

teu nome é frank mesmo ? mt show. Com um nome dessa eu comeria qlker mulher...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...