Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

claro , domingo é de lei mandar um monte de porcarias pra dentro ..

Bebi cerveja sábado a noite e ontem no almoço , to parecendo um usuário de crack hoje hauhau

kkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui..

Já vi cara maior que eu pegando menos , aqui nesse fórum existe essa lavagem cerebral de carga , existe vários jeitos de estimular Hipertrofia sem aumentar carga , não é atoa o tanto de cara aqui que levanta kgs e kgs nos compostos com shape de servente

Concordo carga nao é tudo para construir shape maneiro...

É isso ae , os caras aqui ainda classificam as pessoas de acordo com a carga , como se isso fizesse diferença pra outras pessoas ahuahua pra mim o que importa é shape , old school bodybuilding

Pegar BW no Supino pra ter peito de madeira , to fora , prefiro focar na execução lenta e na contração muscular , que o aumento da força vira de todo jeito com o aumento do músculo

Concordo man, essa classificaçao de cargas é meio loka, nao serve de parametro ,talvez sirva pro pessoal que treina força ..mais nao serve para geral , fazer o peso ficar mais pesado usando a cadencia gera hipertrofia

Editado por arkham

Publicidade

Postado

Hoje foi Off .. Peguei um estágio em uma academia das 6 as 9 da manha , levantar esse horário é brabo

Aproveitar e mudar essa divisão , ta rolando treinar todo dia não , tempo ta apertado , e Tbm não sou chegado nisso

Divisão será ABCD

A -Costas e posterior do ombro

B - Quads e Tríceps

C - Peito e Deltóide medial

D - Isquiotibiais e Bíceps

Aeróbico em jejum dsdn em intensidade baixa , panturrilha 100 reps todo dia

Postado

claro , domingo é de lei mandar um monte de porcarias pra dentro ..

Bebi cerveja sábado a noite e ontem no almoço , to parecendo um usuário de crack hoje hauhau

auhauahu cara, acompanho seu diario, mas nunca falei nada, dps desse relato eu tinha que falar. O povo prega mto que se beber ja era, a semana toda de resultados vai embora e tal... veio, ultimo fds bebi até ter amnésia dois dias, sendo cerveja e destilados no sabado e destilados no domingo, dai dormi bem e comi bem, segunda treinei até com mais intensidade! Acho que esse lance de bebida, vc nao deixando de comer bem, nao interfere em nada, ainda mais pra quem nao ganha a vida com bodybuilding, nao vejo nexo(a nao ser que nao goste) de deixar de sair/beber. Abraço.

Postado

Hoje foi Off .. Peguei um estágio em uma academia das 6 as 9 da manha , levantar esse horário é brabo

Aproveitar e mudar essa divisão , ta rolando treinar todo dia não , tempo ta apertado , e Tbm não sou chegado nisso

Divisão será ABCD

A -Costas e posterior do ombro

B - Quads e Tríceps

C - Peito e Deltóide medial

D - Isquiotibiais e Bíceps

Aeróbico em jejum dsdn em intensidade baixa , panturrilha 100 reps todo dia

Treinar todo dia depois que vc cria mais intensidade é foda... Fora as atividades do dia a dia, estudos, trabalho. Boa sorte ai!
Postado

auhauahu cara, acompanho seu diario, mas nunca falei nada, dps desse relato eu tinha que falar. O povo prega mto que se beber ja era, a semana toda de resultados vai embora e tal... veio, ultimo fds bebi até ter amnésia dois dias, sendo cerveja e destilados no sabado e destilados no domingo, dai dormi bem e comi bem, segunda treinei até com mais intensidade! Acho que esse lance de bebida, vc nao deixando de comer bem, nao interfere em nada, ainda mais pra quem nao ganha a vida com bodybuilding, nao vejo nexo(a nao ser que nao goste) de deixar de sair/beber. Abraço.

Eu assino embaixo mano , falo mais pelo efeito diurético do álcool mesmo , perde um pouco de liquido e tals , mas 2 dias depois ta normal , também não me atrapalha a treinar não

Treinar todo dia depois que vc cria mais intensidade é foda... Fora as atividades do dia a dia, estudos, trabalho. Boa sorte ai!

Pois é mano , fica complicado , treinar todo dia e os músculos grandes 2x por semana então , vou fazer ABCD , foi a divisão que mais me deu resultados na vida inteira

Postado

Relato treino de hoje

Treino C - Peito e delts

Supino reto - 4x12 com 70kgs

Voador - 4xfalha

Supino Inclinado com halter - 4x15 halter de 20kgs ( era o mais pesado q tinha la )

Cross - over - 3x12

Elevação lateral com halter 4x10 - halter de 8 kg

Elevação lateral no cabo 3x12

Pós treino foi 4 ovos com carne de porco , carai como isso é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...