Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to no 2 período ainda ..

Pdc, era pra mim tá tbm no 2º, dai facul entro em greve e fudeu tudo.

Pow mano, tu vai não vai cicla mais então? Vai ficar só natty?

Publicidade

Postado (editado)

Pdc, era pra mim tá tbm no 2º, dai facul entro em greve e fudeu tudo.

Pow mano, tu vai não vai cicla mais então? Vai ficar só natty?

Greve é tenso hein , ta curtindo o curso fella ?

Pretendo não mano , meu primeiro ciclo com Diana alone foi muito bom , no segundo com testo e hemo os ganhos foram poucos e os colaterais foram fortes , fiz tpc serms e mesmo assim o eixo demorou demais pra voltar , perdi os ganhos do ciclo tudo . Vou ficar natty mesmo , se arrumar um emprego com salário top , ai posso entrar em blast , mas ficar ciclando esporadicamente não rola

Editado por frankx
Postado

Greve é tenso hein , ta curtindo o curso fella ?

Pretendo não mano , meu primeiro ciclo com Diana alone foi muito bom , no segundo com testo e hemo os ganhos foram poucos e os colaterais foram fortes , fiz tpc serms e mesmo assim o eixo demorou demais pra voltar , perdi os ganhos do ciclo tudo . Vou ficar natty mesmo , se arrumar um emprego com salário top , ai posso entrar em blast , mas ficar ciclando esporadicamente não rola

É aquele negócio né mano, se tu for pensando que vai aprender sobre academia lá, tu se lasca, o primeiro termo ta um pouco mais "chato", anatomia minha professora é louca (mas gostosa, objetivo é pegar ela, euoaheuoaheo), vai ensinando coisas q médicos precisam saber, negócio é louco. Mas o segundo termo negócio fica massa, só aula mais divertida.

Entendi mano, mas será que tu n pode ter errado em algo não vei? Começado a tpc cedo ou tarde? Fez algum exame?

Postado

Só se o tamox que eu tomei era placebo , pq o timing foi certo , respeitando a MV dos roidz

Anatomia é bom demais velho , no 2° de matéria teorica boa to pegando só bases biológicas , o resto é uma bosta ( didática , psicologia do desenvolvimento ) e tem as divertidas de se fazer ( natação , futsal e atletismo )

Postado

Só se o tamox que eu tomei era placebo , pq o timing foi certo , respeitando a MV dos roidz

Anatomia é bom demais velho , no 2° de matéria teorica boa to pegando só bases biológicas , o resto é uma bosta ( didática , psicologia do desenvolvimento ) e tem as divertidas de se fazer ( natação , futsal e atletismo )

Anato é massa mano, mas é que o jeito q ela passa é muito corrido e muita matéria, se n se mata de estuda se fode. no 2º meu só tem anatomia do sistema locomotor, o resto é também as divertidas futsal, futebol e atletismo, e as outras duas é jogos ludicos e um de dança lá, os caras falam que é só zueragem, haha

Postado

Fez dia do lixo hoje Frank?

claro , domingo é de lei mandar um monte de porcarias pra dentro ..

Bebi cerveja sábado a noite e ontem no almoço , to parecendo um usuário de crack hoje hauhau

Postado

ae puteto com qual frequencia tu bebe ? costumar beber bebidas destiladas ?

Nem , curto só breja mesmo , bebo todo FDS

vc ja usou mais peso no supino?? achei muito pouco pra um cara so seu tamanho

Já vi cara maior que eu pegando menos , aqui nesse fórum existe essa lavagem cerebral de carga , existe vários jeitos de estimular Hipertrofia sem aumentar carga , não é atoa o tanto de cara aqui que levanta kgs e kgs nos compostos com shape de servente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...