Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde miguxinhos

entrei em cutting a mais ou menos 6 semanas.. durante esse período fiz um trabalho comum de musculação, treino ABCDE voltado pra hipertrofia.. gostei demais.. comecei com 88 kg e hoje estou com 89! Mas não era cutting? a ideia não é emagrecer? rs

Pois é, me dei conta de que minha genética é foda mesmo! (sem modéstia nenhuma) visivelmente perdi gordura corporal, abs mais visível, vascularização mais aparente.. e por ter ganhado 1 kg, parece que ganhei massa também! esse é o milagre da musculação consciente + dieta + genética foda! rs

Pois bem, a idéia de emagrecer era pra jogar a temporada de Rugby Sevens, que rola uma correria grande rs.. mais como tá chegando perto da data dos campeonatos, vou começar um treinamento de potência, com Levantamentos Olimpicos e etc..

Comecei essa semana a fazer uns circuitos de crossfit, com wods montados por mim, com a ideia de me readaptar aos movimentos de LPO.. é tipo um preparatório do meu treino de potência em si.

Depois de ter cansado a mente de vocês com isso tudo, eis a questão: Será que dá pra continuar na dieta de cutting e começar a fazer esse programa de treino sem perder massa magra? a única adaptação que eu faria, seria colocar mais carbo no pré (por ser um treino mais exaustivo, preciso de mais energia pra aguentar o tranco) e tiraria o protocolo de suplementação pós treino (pós-imediato = dextrose, pós-tardio = dextrose + whey) e após o treino faria logo uma refeição sólida, com proteínas e carbos.. Acham que tem futuro ou vai dar merda? rs

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...