Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Procedido De Cut

Gabriel Napolitano

Posts Recomendados

Gus, beleza cara? Valeu as dicas, realmente ficou parecendo que eu estou usando tudo de uma vez só, mas na verdade, ainda não comecei o aej, nem o oxy, e o HIIT só estou fazendo 2 vezes na semana, e apenas por 15 minutos.

Sobre o déficit calórico estar pouco, eu quero abaixar os poucos, pois acredito que por estar on fire eu consiga ganhar um peso limpo antes de "extremizar" e baixar muito o déficit. Pretendo daqui uma semana cortar a banana do café, diminui a quantidade de abacaxi, e tirar o arroz PÓS treino.

Minha TMB é de 1970, e meu GCT é de 3000 (arredondando).

E sobre as gemas, prefiro não comê-las no café da manhã pois atrapalharia absorção da clara... E tb pq N gosto de colocar gordura e carboidrato junto em cut. Mas na ceia vou comer os ovos inteiros sim. Valeu!!

Eu acho o seguinte, se você iniciou um protocolo com 1 objetivo, você deveria seguir esse objetivo ate o fim do protocolo, fazer a consolidação e só então mudar seus objetivos.

Ficar mudando de bulk para cut assim e ficar patinando no mesmo lugar, vai acabar que você não vai ter conseguido crescer nem secar de maneira satisfatória e ira ficar frustrado. Se o seu BF esta te incomodando o que você pode fazer é seguir com um bulk limpo para ver se ao menos consegue um dos seus objetivos (ganho de massa sem gordura).

E mais para frente você inicia seu cut.

Pô TsuG valeu pelo seu comentário e ajuda. Mas no momento estou me encontrando num shape mt ruim, não estou gostando e acho q mesmo se ganhasse um peso limpo ao invés de perder gordura não iria mudar muito. Então vou aproveitar que estou no propionato, adicionar um stano ou oxandrolona faltando um mês e fazer esse cutting ai. Pra quando eu ficar off roidz poder bulkar. Pois N gosto de cutting estando natural..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae gabriel, eu aumentaria a gordura e não faria hiit pós-treino.

eu custumo usar 3gr de prot/kg 1,2g de gordura e o resto com carbo.

eu também nao começaria com 1000 calorias de deficit, porém eu diminuiria dia após dia uma certa quantia

é válido também, oscilar carbo p driblar um pouco a homeostase, tipo 50%, 100%, 150%,25%,75% sempre mudando

abraço irmão!

eu to terminando um cutting, e tem um pequeno relato aqui, se você quiser ver http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168215-ajuda-final-de-cutting/

Editado por _guilhermee_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...