Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gus, beleza cara? Valeu as dicas, realmente ficou parecendo que eu estou usando tudo de uma vez só, mas na verdade, ainda não comecei o aej, nem o oxy, e o HIIT só estou fazendo 2 vezes na semana, e apenas por 15 minutos.

Sobre o déficit calórico estar pouco, eu quero abaixar os poucos, pois acredito que por estar on fire eu consiga ganhar um peso limpo antes de "extremizar" e baixar muito o déficit. Pretendo daqui uma semana cortar a banana do café, diminui a quantidade de abacaxi, e tirar o arroz PÓS treino.

Minha TMB é de 1970, e meu GCT é de 3000 (arredondando).

E sobre as gemas, prefiro não comê-las no café da manhã pois atrapalharia absorção da clara... E tb pq N gosto de colocar gordura e carboidrato junto em cut. Mas na ceia vou comer os ovos inteiros sim. Valeu!!

Eu acho o seguinte, se você iniciou um protocolo com 1 objetivo, você deveria seguir esse objetivo ate o fim do protocolo, fazer a consolidação e só então mudar seus objetivos.

Ficar mudando de bulk para cut assim e ficar patinando no mesmo lugar, vai acabar que você não vai ter conseguido crescer nem secar de maneira satisfatória e ira ficar frustrado. Se o seu BF esta te incomodando o que você pode fazer é seguir com um bulk limpo para ver se ao menos consegue um dos seus objetivos (ganho de massa sem gordura).

E mais para frente você inicia seu cut.

Pô TsuG valeu pelo seu comentário e ajuda. Mas no momento estou me encontrando num shape mt ruim, não estou gostando e acho q mesmo se ganhasse um peso limpo ao invés de perder gordura não iria mudar muito. Então vou aproveitar que estou no propionato, adicionar um stano ou oxandrolona faltando um mês e fazer esse cutting ai. Pra quando eu ficar off roidz poder bulkar. Pois N gosto de cutting estando natural..

Publicidade

Postado (editado)

eae gabriel, eu aumentaria a gordura e não faria hiit pós-treino.

eu custumo usar 3gr de prot/kg 1,2g de gordura e o resto com carbo.

eu também nao começaria com 1000 calorias de deficit, porém eu diminuiria dia após dia uma certa quantia

é válido também, oscilar carbo p driblar um pouco a homeostase, tipo 50%, 100%, 150%,25%,75% sempre mudando

abraço irmão!

eu to terminando um cutting, e tem um pequeno relato aqui, se você quiser ver http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168215-ajuda-final-de-cutting/

Editado por _guilhermee_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...