Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Procedido De Cut

Gabriel Napolitano

Posts Recomendados

Olá galera, beleza?

Estou fazendo o uso de propionato de testosterona com o seguinte protocolo:

1-8 1ml dsdn

Estou entrando na 3ª semana do ciclo e vou começar a regrar dieta apenas agora, as duas primeiras semanas eu comi muito sujo (sempre batendo macros), porém com muitos doces, sem horários e tudo mais. Mas mesmo assim tive ganhos, de 82kg fui para 86kg. Sei que deve ter muita gordura e água ai, mas enfim.

Com o intuito de desembaçar o shape e começar a crescer limpo, fiz uma dieta de bulk limpo onde pretendo seguir por mais 2 semanas para quando entrar nas últimas 4 semanas do ciclo eu ir retirando carbo aos poucos para secar, pois estou com um percentual de gordura muito alto (16%, medido 2 semanas antes do começo do ciclo, dia 14/09).

Meu perfil:

Altura: 174cm

Peso: 86kg

Objetivo da dieta: clean bulking

Aqui vai a dieta, peço que avaliem e me deêm dicas tanto na dieta quanto na estratégia que pretendo seguir:

*Dieta da 3ª e 4ª semana (dia 30/09 ao dia 13/10) - após isso reduzir carbo aos poucos com o passar das semanas, adicionar aej e termogênicos*

1ª refeição: Omelete 5 claras + 100g aveia (ou tapioca) p31.5g c67.0 g6.3

2ª refeição: 150g de peito de frango (ou carne) + 2 castanhas do pará + 1 iogurte - p40g c17g g10.2

3ª refeição: 150g de peito de frango (ou carne) + 200g de arroz - p36g c51g g8.5

4ª refeição (pre treino): 4 pães de forma + 1 lata de atum desfiado - p32g c40g g6

5ª refeição (pos treino): 150g de peito de frango + 200g de arroz + abacaxi p36g c69g g8.5

6ª refeição: 100g de frango + abacaxi p25g c19g g2

7ª refeição: omelete 4 claras + azeite p15g c0 g12g

Muito obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3000 kcal eh meu gasto calórico.

Proteina: 215g

Carb 220g

Gord 52g

A dieta está com 2.210kcal. Preciso de pelo menos mais 1000

8393311c9855199455a6c35a03395ed2.jpg uma foto do shape

Rapaz sem querer parecer grosso ou denegrir o seu shape, mas se o seu gasto calorico diario fosse 3.000 calorias você não estaria com esse percentual de gordura. Se o seu objetivo agora é um bulk limpo abaixe um pouco essas calorias. Creio que umas 2600~2800 ficaria melhor, mas o ideal é você recalcular o seu gasto calorico diario com um fator de atividade menor (provavelmente você esta superestimando o seu FA).

No mais faça como o acfs falou e procure bater os macros dai para frente com bons alimentos.

Link para o comentário

Vou postar o que mandei no outro tópico:

Qual sua TMB e GASTO TOTAL?

Achei o modo de aeróbicos e treinos bem interessante, mas achei que você colocou muita proteína, ai acaba que seu déficit calórico não tá tão alto.

Diminuiria só um pouco pra cerca de 2,5g/kg, ia cair para uns 1950 Kcal/dia.

philip_np, on 02 Oct 2014 - 10:14, said:

Aumenta a gordura, come os ovos inteiros, o que você faz com as 9 gemas diariamente? Diminua a quantidade de claras e coma as gemas.

Concordo com o phillip tb, acho que se aumentar a gordura pouquinho invés de não comer, é pior.

E uma dica brother, acho que você tá usando todas suas armas de uma vez pra emgrecer, cromo, oxyelite, HIIT, AEJ e tudo mais.. Começa de leve, só com déficit, vai diminuindo, ai insere HIIT, depois insere AEJ se quiser (Bem opcional acredito eu), depois disso tudo adiciona o Oxy...

Link para o comentário

Esta decidido. Vou usar esse tempo que falta no ciclo e fazer um cutting. Segue a dieta que elaborei:

O que acham?

Eu acho o seguinte, se você iniciou um protocolo com 1 objetivo, você deveria seguir esse objetivo ate o fim do protocolo, fazer a consolidação e só então mudar seus objetivos.

Ficar mudando de bulk para cut assim e ficar patinando no mesmo lugar, vai acabar que você não vai ter conseguido crescer nem secar de maneira satisfatória e ira ficar frustrado. Se o seu BF esta te incomodando o que você pode fazer é seguir com um bulk limpo para ver se ao menos consegue um dos seus objetivos (ganho de massa sem gordura).

E mais para frente você inicia seu cut.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...