Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

1. 1.

• Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes

Posts Recomendados

Postado

a genro nao sabe nada de economia, defendeu congelamento de preços, votar nela é inconcebível

congelamento de preços já cansaram de tentar, se for pra fazer isso coloca o sarney de volta, e a inflação de 100% ao mes kkkkkkkk

eu voto na marina porque a rejeição do psdb é muito alta pra vencer a dilma no segundo turno

e o mais importante é levar pro segundo turno alguém que possa vencer a Dilma, e só a Marina pode fazer isso...

ganhe 1 voto pra Marina até sexta, senão o PT continua no poder.

Publicidade

Postado

Onde moro em Fortaleza na capital nao vejo ninguem votar na Dilma ninguem mesmo , fds viajei pro interior e descobri que la 90%+ votam nela

Mesma coisa aqui no RN. Estudo em Natal, faço medicina em uma faculdade privada, 90% das pessoas que me cercam aqui não votam nela. Lá no interior é exatamente o contrário, 90% é dela, Lula é um Deus venerável pra essa gente.

Postado

os caras são demagogos, tudo é propaganda política.

pense no minha casa mniha vida...

sabiam que se simplesmente houvesse isenção de impostos nos materiais de construção, sairia mais fácil construir do que o minha casa minha vida?

mas se o governo não estiver DANDO, sendo papaizão, como va ter votos depois??

tem muita coisa da cesta-basica com isenção de impsotos estaduais em SP, inclusive as ferramentas agrícolas tem essa isenção, eu trabalho com vendas desses materiais..

mas as ferramentas de construção não tem isenções...

o povo sabe alguma coisa sobre impostos?

NADA!!

mas do minha casa minha vida todo mundo sabe...

....

a maioria não consegue entender esses conceitos... a luciana genro entende, ela provocou o fidelix apenas para colher audiencia da polemica...

Postado

Presidente: Aécio Neves

Governador: Beto Richa

Senador: Alvaro Dias

Dep. Estadual: Tercílio Turini

Dep. Federal: Marcelo Belinati

Esses dias vi uma pesquisa de intençoes de voto pra presidente aqui no meu estado (PR) e Dilma despontava no 1º lugar com 33%. Interessante que nao conheço uma pessoa que diz que vota nela (minha avó votaria, mas ela nao é mais obrigada a votar em decorrencia da idade)

Postado

a genro nao sabe nada de economia, defendeu congelamento de preços, votar nela é inconcebível

congelamento de preços já cansaram de tentar, se for pra fazer isso coloca o sarney de volta, e a inflação de 100% ao mes kkkkkkkk

eu voto na marina porque a rejeição do psdb é muito alta pra vencer a dilma no segundo turno

e o mais importante é levar pro segundo turno alguém que possa vencer a Dilma, e só a Marina pode fazer isso...

ganhe 1 voto pra Marina até sexta, senão o PT continua no poder.

Pois é Planeta, com muita dor no coração, mas estou quase mudando meu voto para a Marina também....definitivamente, o grupo do PSDB é de longe o melhor para assumir mas, em uma escala de prioridades, tirar a corja de corruptos do PT do poder é a primeira.

Na minha visão, se o Aecio for para o segundo turno, perde pra vaca véia.

Postado (editado)

Aécio no 1º turno.

Qualquer um que concorrer contra a Dilma, no 2º turno (ao que tudo indica a Marina, mas votaria até no zé das tramelas se ele concorresse contra a Dilma).

Meu pensamento é o msm, so q voto no Euardo Jorge no 1o turno.

O resto é so 99-999-9999-99999

Editado por Lu1z0301
Postado

NA MINHA OPINIÃO DE MERD*, nada justifica uma pessoa que rala semana inteira e ganha menos que um auxilio-reclusão.

E tem gente que acha isso certo meu caro, os que vão votar no PT , é um vergonha isso mano, eu recebo menos que um preso que matou, estrupou, e a porra toda PQP, da raiva :@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...