Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?

planeta

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

1. 1.

• Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes

Posts Recomendados

Publicidade

10414637_913932745302102_909823092280625

esse viado vai baixar o salário esse filho da puta é

se ele não baixar os impostos e diminuir a inflação vai ser uma puta malandragem

Isso me parece invenção petista hein, mais uma das incontáveis mentiras durante essa campanha deles. Só acredito em um vídeo do Armínio Fraga falando pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arminio Fraga - O Aécio já declarou que a política de aumento real do salário mínimo continua. A regra, no mínimo, vale por um ano e a essa altura não vejo por que mudar -a preocupação é que ele [o reajuste] fique até baixo neste momento. Eu disse, e fui mal interpretado, que os salários em geral tinham subido muito, e que para continuar a subir, o que é totalmente desejável e alcançável, o Brasil teria que mostrar também um crescimento da produtividade. Como acredito que, com Aécio, os salários vão subir, sinceramente, não tenho problema com essa fórmula.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1508863-nao-vamos-arrochar-salarios-nem-assassinar-velhinhas-diz-economista-aliado-de-aecio.shtml

Link para o comentário

A Dilma está ferrando a economia brasileira, trabalho no sistema financeiro e nunca vi tanta empresa grande quebrando, pedindo RJ e cheio de problemas . Sabe o que acontece quando um grande está mal das pernas , quebra vários pequenos, além de empregos de qualidade diminuírem consideravelmente .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...