Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

1. 1.

• Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente não entendo como os professores odeiam tanto o Aécio,meus professores de humanas principalmente,(Geografia,história,sociologia e até de física) vão votar na Dilma por que o Aécio "governa para ricos","Aécio que privatizar tudo e deixar tudo uma merda tirando o benefício p/ população".Pior que eles falam de um jeito que convence A TODOS os alunos,eu me segurei para não abrir um debate em plena sala de aula.Quando perguntamos em quem votaram e em quem vão votar no segundo turno eles falam: "Votei na marina mas agora não tem jeito,tem que ser na Dilma"...

Passa esse link para eles: http://aeciodeverdade.com/

Publicidade

Postado (editado)

Outra coisa que lembrei agora: Alegam que ele quer privatizar os presídios e universidades federais.

"Que o desemprego no brasil está entre 3 e 5%"

"FHC quase vendeu a Petrobrás"

Editado por The Incredible
Postado

Na minha sala os professores também tentam convencer os alunos a não votarem no Aecio, mas felizmente o povo não é trouxa e a minoria que vota na dilma, então quando eles falam mal do Aecio todo mundo rebate eles.

Postado

Sinceramente não entendo como os professores odeiam tanto o Aécio,meus professores de humanas principalmente,(Geografia,história,sociologia e até de física) vão votar na Dilma por que o Aécio "governa para ricos","Aécio que privatizar tudo e deixar tudo uma merda tirando o benefício p/ população".Pior que eles falam de um jeito que convence A TODOS os alunos,eu me segurei para não abrir um debate em plena sala de aula.Quando perguntamos em quem votaram e em quem vão votar no segundo turno eles falam: "Votei na marina mas agora não tem jeito,tem que ser na Dilma"...

isso se chama esquerdismo

perola-esquerdar.jpg

Postado (editado)

Realmente pessoal, discutir com Petista não rola. O cara não conseguia argumentar comigo, quando mostrei uma fonte sobre os aeroportos em cuba financiados pelo BNDES, ele dizia que a fonte não era confiável e que era manipulada HAUHAUHAHU, e que eu não tinha provas dos aeroportos ... ele começava e a dizer da era FHC e falar que o Aécio ia fazer o mesmo com o país ... , depois começou a apelar pras baixarias e pro lado pessoal e eu bem calmo tentando discutir na camaradagem. Detalhe que o cara com quem estava discutindo é Advogado, triste ... Até perguntei se era dessa maneira que ele se portava no tribunal, HU3.

Cheguei ao ponto que estou cagando e andando pra esses caras, só estou esperando a eleição do aécio e que isso de fim a essa putaria.

Impressionante o jeito como as pessoas tratam seus partidos como se fosse o time de futebol ...

Editado por y BlackStar z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...