Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

1. 1.

• Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes

Posts Recomendados

Postado

Nova estratégia de ataque dos petistas, dizer que o Aécio governa só para os ricos. Não que eu discorde totalmente disso, porém se eles olharem o governo Lula/ Dilma, verão empresas bilionárias os patrocinando, bancos enriquecendo como nunca, e o povo se contentando com esmolas... Hoje na faculdade uma turma tava discutindo exatamente isso, é triste ver o povo esquecer tudo de ruim que esse governo nos fez e olhar somente uma ou outra coisa boa que aconteceu

Publicidade

Postado

O Collor fez muito menos patifaria do que o Lula.

E o Collor fez muito mais pelo Brasil do que o Lula, a começar pela abertura de mercado.

No entanto, o Collor é escrachado e o Lula é ovacionado como o melhor presidente que este país já teve.

Quem é alienado mesmo?

Opa, aí é trocar seis por meia duzia. Quem é alienado? O povo, como eu já disse.

Postado (editado)

O Collor fez muito menos patifaria do que o Lula.

E o Collor fez muito mais pelo Brasil do que o Lula, a começar pela abertura de mercado.

No entanto, o Collor é escrachado e o Lula é ovacionado como o melhor presidente que este país já teve.

Quem é alienado mesmo?

Cara, concordo com tudo o que vc disse, mas não é especialmente motivo de orgulho termos o cara no Senado Federal. Agora, como Política pede pragmatismo, se eu morasse em Alagoas teria votado nele também...sabem quem era a outra candidata??

Nova estratégia de ataque dos petistas, dizer que o Aécio governa só para os ricos. Não que eu discorde totalmente disso, porém se eles olharem o governo Lula/ Dilma, verão empresas bilionárias os patrocinando, bancos enriquecendo como nunca, e o povo se contentando com esmolas... Hoje na faculdade uma turma tava discutindo exatamente isso, é triste ver o povo esquecer tudo de ruim que esse governo nos fez e olhar somente uma ou outra coisa boa que aconteceu

Cara, esse argumento é balela...o PSDB é de esquerda...não é porque os caras tem uma orientação mais pró-mercado que isso se faz verdadeiro. Eles tem uma orientação mais pró-mercado porque estamos no seculo XXI, oras, e os caras são inteligentes.....eles já entenderam - lá em 1994 - que um Estado superintervencionista faz mais mal do que bem PARA O POBRE....para os ricos (os amigos do rei, na verdade), quanto mais Estado, melhor...mais negociatas...olha a Russia...o incrivel é isso ainda ser pauta de discussão...

Editado por Arex
Postado (editado)

O cara ta colocando o link em todos os posts de politica,

Nao coloque so o link, discuta as ideias.

Meu professor de espanhol publicou no facebook, achei interessante e resolvi compartilhar, por que não vi ninguém falando sobre isso em lugar algum, logo achei que ninguém sabia.

Editado por y BlackStar z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...