Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

1. 1.

• Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Até pq o padrão de vida em SP está ótimo, agora só falta achar a água e o investimento na educação...

Acho que vc entendeu errado meu post, eu apenas comparei SP com o resto no Brasil, o qual ele se posiciona muito bem (apesar de todos os problemas). Claro que tem muita coisa a melhorar, porém se não houvesse essa política de investir no empreendedorismo, criação de empregos, etc... a coisa estaria bem pior do que está hoje

Postado (editado)

É muito fácil falar de bolsa família e minha casa e minha vida do alto do seu condomínio, quem é de curso da Saúde em Universidade Pública sabe que programas assistenciais são necessários, eu já visitei casas de pessoas que só comiam o arroz e o feijão porque ganhavam bolsa família. Ah, mas são uns vagabundos, tem que dá é trabalho" Quem vai empregar gente que não tem nem ensino fundamental ?

Programas assitenciais existiram ou existem em países desenvolvidos, faz parte do princípio do Wellfare State, pena que aqui perverteram essa política assistencial. Infelizmente sabe-se que o bolsa no Brasil é realmente usado como cabresto eleitoral porque:

1- eles só pensam em aumentar, quando deveriam ou manter ou diminuir;

2- não se ver esses que ganham bolsas ascendendo socialmente.

Eu sou contra dar as coisas por dá e sem nenhuma fiscalização, deveriam ficar em situação de comodato, a casa deveria ser do Estado e eles pagariam aluguel, nem que seja 1 real por mês. Falta uma política, na minha opinião, de controle de natalidade, em caráter de urgência.

Não voto no Aécio porque ele representa a Aristocracia brasileira, fazendeiros do Sul e Sudeste. Só irá governar para esses. Votarei nulo.

Editado por Bastardo honrado
Postado

É muito fácil falar de bolsa família e minha casa e minha vida do alto do seu condomínio, quem é de curso da Saúde em Universidade Pública sabe que programas assistenciais são necessários, eu já visitei casas de pessoas que só comiam o arroz e o feijão porque ganhavam bolsa família. Ah, mas são uns vagabundos, tem que dá é trabalho" Quem vai empregar gente que não tem nem ensino fundamental ?

Programas assitenciais existiram ou existem em países desenvolvidos, faz parte do princípio do Wellfare State, pena que aqui perverteram essa política assistencial. Infelizmente sabe-se que o bolsa no Brasil é realmente usado como cabresto eleitoral porque:

1- eles só pensam em aumentar, quando deveriam ou manter ou diminuir;

2- não se ver esses que ganham bolsas ascendendo socialmente.

Eu sou contra dar as coisas por dá e sem nenhuma fiscalização, deveriam ficar em situação de comodato, a casa deveria ser do Estado e eles pagariam aluguel, nem que seja 1 real por mês. Falta uma política, na minha opinião, de controle de natalidade, em caráter de urgência.

Não voto no Aécio porque ele representa a Aristocracia brasileira, fazendeiros do Sul e Sudeste. Só irá governar para esses. Votarei nulo.

Tá precisando dar uma olhada no plano de governo do Aécio. Ele não vai acabar com nenhum programa assistencial.

Principais ações:
  • Aécio apresentou projeto de lei no Senado para tornar o Bolsa Família um programa de Estado, garantindo o benefício a todos os brasileiros que precisam, independente do governo. A proposta foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em dezembro de 2013

http://aecioneves.com.br/propostas-cidadania-bolsa-familia.html

Postado

Não sou contra programas de assistência social, nunca fui.

Sou contra programas assistenciais sem contrapartida, como é o caso do bolsa família.

Assino embaixo.

Programas assistenciais são paliativos, é imprescindível que, atrelado a estes programas, sejam implementados programas de capacitação profissional, por exemplo.

Postado
  • Aécio apresentou projeto de lei no Senado para tornar o Bolsa Família um programa de Estado, garantindo o benefício a todos os brasileiros que precisam, independente do governo. A proposta foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em dezembro de 2013

Conheço muita gente que usa bolsa família pra comprar brinquedo para o filho.

Grande parte das pessoas que recebem assistência desses programas são iguais aos msts, alguns já tem casa, apartamento, condições de aluguel e moradia, mas mesmo assim estão lá ocupando propriedade privada pra receber esmola do governo.

Oque falta é fiscalização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...