Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso:81,5 Kg

Altura:1,81

Quero tentar chegar a 75Kg em 30 dias.

Refeição 01 06:00 Café da Manha

Peito de Frango no Grill 150g

Arroz Integral 50g

Cenoura 50g

Alface 50g

Pepino com Casca 50g

Gordura:5,98g Carboridrato:19,85g Proteina: 48,53g Cal:337

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Refeição 02 09:00 Lance Da Manha

Pão Integral 2 Fatias

Café 180 Ml

Peito de Frango no Grill 50g

Gordura:3,93g Carboridrato:24,60g Proteina:20,29g Cal:219 Cals

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Refeição 03 12:30 Almoço

Carne 100g

Arroz Branco 100g

Salada 100g

Bcaa Growth 5g

Glutamina 5g

Gordura: 20,00 Carboridrato: 56,9Proteina: 31,20 Cal:499

Refeição 04 16:00 Pré-Treino

Pão Integral 2 Fatias

Café 180 Ml

Peito de Frango no Grill 50g

Bcaa Growth 5g

Glutamina 5g

Gordura:3,93g Carboridrato:24,60g Proteina:30,29g Cal:259 Cals

Refeição 05 19:00 Pos-Treino

Bcaa Growth 5g

Glutamina 5g

Whey Growth 80% Concentrado 30g

Gordura:2 Carboridrato:49,50 Proteina:34,00 34Cal:340 Cals

Refeição 06 21:30 Janta

Peito de Frango no Grill 150g

Arroz Integral 50g

Cenoura 50g

Alface 50g

Pepino com Casca 50g

Gordura:5,98g Carboridrato:19,85g Proteina: 48,53g Cal:337

Total

Gordura:41,58 Carboridrato: 184,21 Proteina: 226,60 Cal: 2026 Cals

Estou consumindo tambem 3 Caps de Omega 3 e 3 Caps do Multivitamico Growth

Faço treino de Hipertrofia ABC, de Segunda-feira a Sexta-feira

Corro todo dia no minimo 40 minutos entre 10km e 12km

O Bcaa ainda não comprei to em duvida se compro o da Growth ou do Power Bcaa da Labrada.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não precisa do BCAA.

Glutamina em doses de 5 gramas é desperdício (Sequer passa dos enterócitos intestinais). Tome uma dose de 20 gramas, EU usaria no desjejum ou no pós.

Tem pouca gordura, suba para, pelo menos, 75 gramas.

Coloque mais dados:

TMB estimada, GCD estimado e BF estimado, pelo menos.

Postado

Concordo com philip sobre o aumento de gordura, mas gostaria de saber qual a necessidade de perder tanto peso em tão pouco tempo!

Na minha visão eu aumentaria o prazo do objetivo e restruturaria a dieta colocando mais gordura e baixando o carboidrato ( deixaria em torno de 40~50% proteína, 40~50 de gordura, 10% carboidratos), manteria um pouco de carboidratos pois pelo o que vejo você não é atleta. (Mas caso tenha experiencia com cutting vá em frente no 0 carbo).

Já a questão do BCAA, eu faria o uso para manter o máximo possível de massa magra assim evitando o catabolismo, pois afinal o BCAA é um ótimo anti-catabolizante.

Gostaria que enviasse mais detalhes seus como %BF atual, Treino, TMB estimada.

Abraços , acompanhando aqui!

Postado

Concordo com philip sobre o aumento de gordura, mas gostaria de saber qual a necessidade de perder tanto peso em tão pouco tempo!

Na minha visão eu aumentaria o prazo do objetivo e restruturaria a dieta colocando mais gordura e baixando o carboidrato ( deixaria em torno de 40~50% proteína, 40~50 de gordura, 10% carboidratos), manteria um pouco de carboidratos pois pelo o que vejo você não é atleta. (Mas caso tenha experiencia com cutting vá em frente no 0 carbo).

Já a questão do BCAA, eu faria o uso para manter o máximo possível de massa magra assim evitando o catabolismo, pois afinal o BCAA é um ótimo anti-catabolizante.

Gostaria que enviasse mais detalhes seus como %BF atual, Treino, TMB estimada.

Abraços , acompanhando aqui!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Postado

Fala ae Leonardo ,

Já havia lido este artigo muito bem postado pelo Craw69, sem dúvida e sem discussões o custo X Beneficio do BCAA é muito alto, mas como a ciência mesmo prova o produto ingerido em quantidades corretas trata beneficio sim.

O nosso grande problema são as dosagens e a farinha que compramos no lugar de aminoácidos e também em outros suplementos e porque não dizer em alimentos também.

Defendo o uso pois acredito assim como meu professor de Fisiologia que ao ingerir certa quantidade de BCAA diariamente, pode ajudar na prevenção de possíveis problemas causados pelo excesso de proteína no organismo.

Assim como defendo Vit C, Glutamina, Complexo B ... Ambos suplementos se forem usados de maneira correta e na dosagem ideal trarão benefício.

Realmente acho o preço abusivo e concordo plenamente com você em questão do uso ou não uso, mas vejo ele como uma boa opção de minimizar as perdas e maximizar os ganhos.

Abraços

Postado

bem se eu tentar cortar o carbo e maneira mais rapida seria tirar o arroz, tirando ele ficaria 120 de carbo e 1700 cal mais um menos, mais ai 1700 calorias não seria muinto pouco.

meu TMB não sei oque como calcular o certo

minhas unicas atividades fisicas do dia são TFM (quartel) e academia de seg a sex, e corrida fim de semana.

ai eu ja não sei em qual grupo eu me encaixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...