Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,60

Peso: 57kg

Macros da minha dieta estão:

2360kcal

231g proteina

160g carb

81g gordura

Meu namorado falou que tem muita gordura, tem algum problema isso? Se vocês preferirem posso postar detalhes da dieta para melhor explicação, mas acho que ja da pra entender pelos macros... Acham que esta bem dividido assim? Ou seria melhor reduzir a gordura? E aumentar o que?

Publicidade

Postado (editado)

A quantidade de proteína que tá cabulosa, credu, pouco mais do que eu faço ingestão.

Eu acho q seu tópico vai ser fechado...

Posta ai os detalhes, alimentos, quantidades de macros por refeição, horario de treino, a quanto tempo treina, etc...

Diminui a proteína pra umas 120g

Aumenta o carbo, pra bater as calorias

se quiser baixar um pouquinho a gordura pode, mas não vejo necessidade, porém se for fazer essas alterações, vc vai ter q mudar muita coisa.

Você já ta seguindo essa dieta?

Se você seguir, na primeira semana você vai sentir fraqueza no treino pela falta de carbo.

Da uma olhada no post modelo para postar dietas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Editado por robertodeth
Postado

A quantidade de proteína que tá cabulosa, credu, pouco mais do que eu faço ingestão.

Eu acho q seu tópico vai ser fechado...

Posta ai os detalhes, alimentos, quantidades de macros por refeição, horario de treino, a quanto tempo treina, etc...

Diminui a proteína pra umas 120g

Aumenta o carbo, pra bater as calorias

se quiser baixar um pouquinho a gordura pode, mas não vejo necessidade, porém se for fazer essas alterações, vc vai ter q mudar muita coisa.

Você já ta seguindo essa dieta?

Se você seguir, na primeira semana você vai sentir fraqueza no treino pela falta de carbo.

Da uma olhada no post modelo para postar dietas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Postado (editado)

tem muita proteina msm e muita gordura ..nao sou expert no assunto ...mais uma base seria 2gr x seu peso para proteinas, 1,0 gr x seu peso para gordura , o resto de carbo ...apenas uma base..

Editado por arkham
Postado

Eu treino há 2 anos... O primeiro ano foquei no emagrecimento, reduzi bastante o carbo, por isso tenho hoje em dia muita dificuldade em consumi-lo, pois fiquei esse periodo todo com 70~100g carbo/dia. Não sinto falta nem fraqueza por falta de carbo, me pergunto se realmente preciso aumenta-lo, porque nao consigo me imaginar comendo mais do que isso kkk

Dieta:

07:00~8:00

1 ovo+2 claras

2 fatias pão 100% integral plus vita

2 colheres pasta de amendoim santa helena

Chá verde

Omega 3

Centrum

41g prot 30g carb 29g gordura

10:00

1 barra de proteina

17g prot 17g carb 7g gordura

13:00

Arroz integral

Peito de frango

Cha verde

35g prot 24g carb 2,9g gordura

15:00

2 colheres pasta de amendoim

Syntha-6 isolado

32g prot 19g carb 15g gordura

16:30 treino

17:30~18:00

Whey protein

Dextrose

Creatina

19:00

Arroz integral

Peito de frango

74g prot/ 58g carb/ 4,5g gordura

Syntha-6 isolado

Pasta de amendoim

38g proteina/14g carb/16g gordura

Eu treino há 2 anos... O primeiro ano foquei no emagrecimento, reduzi bastante o carbo, por isso tenho hoje em dia muita dificuldade em consumi-lo, pois fiquei esse periodo todo com 70~100g carbo/dia. Não sinto falta nem fraqueza por falta de carbo, me pergunto se realmente preciso aumenta-lo, porque nao consigo me imaginar comendo mais do que isso kkk

Dieta:

1 ovo+2 claras

Chá verde

Omega 3

Centrum

1 barra de proteina

Arroz integral

Peito de frango

Cha verde

Syntha-6 isolado

Whey protein

Dextrose

Creatina

Arroz integral

Peito de frango

Syntha-6 isolado

Pasta de amendoim

Dieta:

1 ovo+2 claras

Chá verde

Omega 3

Centrum

1 barra de proteina

Arroz integral

Peito de frango

Cha verde

Syntha-6 isolado

Whey protein

Dextrose

Creatina

Arroz integral

Peito de frango

Syntha-6 isolado

Pasta de amendoim

Dieta:

1 ovo+2 claras

Chá verde

Omega 3

Centrum

1 barra de proteina

Arroz integral

Peito de frango

Cha verde

Syntha-6 isolado

Whey protein

Dextrose

Creatina

Arroz integral

Peito de frango

Syntha-6 isolado

Pasta de amendoim

Postado

Ta meio desequilibrado esses macros. 2 a 3g de proteina por kg corporal é mais do que o suficiente. Vc ta comendo proteina demais. A gordura tb da para abaixar para 60g. E aumentar o carboidrato, principalmente nos horarios proximos do treino.

Postado

Talvez você esteja acostumada com pouco carboidrato. As suas cargas nos treinos são pesadas?

No seu caso eu aumentaria a ingestão de carbo de baixo IG nas duas refeiçoes anteriores ao treino.

Acredito que seja bom dar uma variada pra ver como seu corpo responde, se você sentir mais disposta no treino, com mais força então é pq você estava fraca, se não sentir nada então eu não sei kkkkkkk, só lembre de beber muita água.

Postado

Ta meio desequilibrado esses macros. 2 a 3g de proteina por kg corporal é mais do que o suficiente. Vc ta comendo proteina demais. A gordura tb da para abaixar para 60g. E aumentar o carboidrato, principalmente nos horarios proximos do treino.

exato. porem as calorias estão legais

Postado

Altura: 1,60

Peso: 57kg

Macros da minha dieta estão:

2360kcal

231g proteina

160g carb

81g gordura

Meu namorado falou que tem muita gordura, tem algum problema isso? Se vocês preferirem posso postar detalhes da dieta para melhor explicação, mas acho que ja da pra entender pelos macros... Acham que esta bem dividido assim? Ou seria melhor reduzir a gordura? E aumentar o que?

Os g de gordura pode ser equivalente ao seu peso 57kg = 57g

Postado

você é mulher... 1,6g prot/kg ja tá ótimo... 1g gord/kg EU considero o mínimo mas, 1,5 ja é um pouco de exagero... pode deixar 1,2 ... o resto em carbo... se vira e come ;D ... analisando por alto aqui, me parece que você come uns 190g carb/dia... seria fácil jogar 1 scoop a mais no pós treino ;D já garante mais 30g :D.

Uma dica, EU prefiro usar regra de 10% em relação a gcd (o que totalizaria menos kcal do que a dieta atual, caso eu esteja correto).... pois realmente acho que 500kcal+ pra você, seja diferente de para mim (1,90m 100kg) .. tenho a impressão que botou 500kcal a mais... ir monitorando... se na semana 2 e 3 o peso subir menos de 100g/semana ... ai .. aumenta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...