Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O supino da foco no central, OHP no superior e paralelas no inferior. Quero dizer, VAI pegar tudo isso. Apesar do foco não ser esse. Progrida nesses exercícios apenas, não precisa de mais que isso..

Postado (editado)

vou confiar e fazer esse treino por algum tempo então

palestrino, posso adicionador alguns isoladores?

vou fazer uma mudança no treino indicado pelo LVS e o philip e dê uma avaliada por favor se está bom as reps e as escolhas dos exercicios

A
Chin/Pull-Up 4x6
Terra 4x6
Remada Curvada 4x8

Encolhimento de ombro 4x10/8/6 (progressão de carga)
Rosca Direta 5x6

Rosca Scott 3x10

Kroc Rows

B
Supino Reto 5x5

Cross over 3x10

OHP 4x8

Elevação lateral/frontal 3x8
Paralelas 5x5

Triceps pulley 3x10

C
Agacho Livre 5x8
RDL Stiff 4x8
Bulgarian Squat Afundo 4x8

Editado por Strong_
Postado (editado)

Eu não vejo motivos para você colocar mais uma rosca no treino. Chin e a rosca direta recrutam muito bem o bíceps.

Você disse que somente paralelas não fazem você sentir muito o tríceps, ao ponto de parecer que você nem os treinou. Eu faço paralelas no meu treino e te digo: eu sinto meu tríceps queimando depois desse exercício, pega demais o músculo. Acho que, ou você está errando em algum ponto da execução ou tá faltando colocar peso.

No mais, acho que o treino do Phillip está excelente, o meu é muito parecido e estou gostando dos resultados.

Abraço.

Editado por carlosfbueno
Postado

No A NÃO tire a kroc rows.. Deixa só uma rosca mesmo que já ta de bom tamanho.. No B não faria o tríceps, depois de paralela não vai mais aguentar, pelo menos era pra ser assim.. E no lugar do cross, crucifixo. No C, OK, talvez colocaria um pra abs e um pra pantu, mas não tem muita necessidade do abs.. Pantu manda todo dia, 100 repetições.. Çasporra são o cão pra crescer ajfkabkc

Agora que colocou mais, mano, não precisa.. Vai nos básicos.. Um isolador no maximo 2 por treino já são mais que o suficiente pra quem é iniciante.. Treino que acabei de passar pra um mano aqui;

A

Supino reto 5x5

Militar 5x5

Paralela 4x6

Crucifixo 3x10

B

Terra 3x5

Remada curvado 5x5

Chin up 4x6

Kroc row 2x20

C

Agachamento livre 5x5

Stiff 3x8

Panturrilha em pé 100 reps

Abs na paralela 3x12

Só isso.. Um isolador a mais no fim já é o suficiente.. Vai se surpreender com os resultados, mano.

Abraço

Postado (editado)

Eu não vejo motivos para você colocar mais uma rosca no treino. Chin e a rosca direta recrutam muito bem o bíceps.

Você disse que somente paralelas não fazem você sentir muito o tríceps, ao ponto de parecer que você nem os treinou. Eu faço paralelas no meu treino e te digo: eu sinto meu tríceps queimando depois desse exercício, pega demais o músculo. Acho que, ou você está errando em algum ponto da execução ou tá faltando colocar peso.

No mais, acho que o treino do Phillip está excelente, o meu é muito parecido e estou gostando dos resultados.

Abraço.

Vou mandar apenas o chin e a rosca msm bro, a questão das paralelas é que comecei a fazer ela agora, antes não tinha força o suficiente, vou aperfeiçoar a execução dela, acho que to errando é nisso, valeu !

Palestrino, vou confiar e usar esse treino por um tempo man kkkk Valeu!

Editado por Strong_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...