Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Faz tempo que não meço o meu (estou em bulk).

Em meus pacientes uso bioimpedância pra mensurar o bf.

Mas tenha certeza que em 12% já se consegue ver os abs. Em 10% o aspecto é muito seco.

Faz tempo que não meço o meu (estou em bulk).

Em meus pacientes uso bioimpedância pra mensurar o bf.

Mas tenha certeza que em 12% já se consegue ver os abs. Em 10% o aspecto é muito seco.

Pelas fotos tu acha que to mais ou menos com quantos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27° Dia
Café da manha: 3 fatias de peito de peru (15g protein, 3 fat) 1 fatia de queijo ( 7 prot e 7 fat ) + 2 castanhas + 1 caps 500mg vitamina C + 1,5 Bcaa
Almoço: Salada + 2 colher de arroz branco + Frango + Shake de 50% whey e 50% egg ( não tomei entre o café e o almoço, esqueci a coqueteleira em casa, repondo nutrientes)
Tomei o lipo 6 uc black + 3g de bcaa
fui para o treino, Durante o treino tomando chá verde...
Treino de peito e ombro:
Aquecimento pra peito normal...
Supino Reto
supino inclinado + peck deck
Crucifixo reto
Crossover
Desenvolvimento militar
elevação lateral Cross over até a fadiga
Pos solido: Malto + Whey
Pos solido: Frango
18:30: 100 de Frango e 40g cenoura + 1,5g bcaa + 4 castanhas
22:00 30g 50% Whey 50%egg + 4 castanhas
00:30 1 ovo inteiro + 2 castanhas + 3 caps de zma

Link para o comentário

28° Dia - Tomei o Lipo normal, Treinei pernas hoje, Ia treinar costa, porem estou com uuma dor nas dorsais, não sei o por que, Deve ser do jogo de sabado e domingo....
Começa a contagem Regressiva, Falta apenas 30 CAPSULAS do termo, Sera que até lá, Baixo mais meu Bf pra uns 11%? Devo estar com uns 12% hehe

Agora com dieta sem carbo no café da manha, lanche da manha, Pos treino solido, lanche da tarde, Pre ceia e ceia
Lanches com carbo só no almoço(pre treino) e Pos treino liquido

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário

28° Dia - Tomei o Lipo normal, Treinei pernas hoje, Ia treinar costa, porem estou com uuma dor nas dorsais, não sei o por que, Deve ser do jogo de sabado e domingo....

Começa a contagem Regressiva, Falta apenas 30 CAPSULAS do termo, Sera que até lá, Baixo mais meu Bf pra uns 11%? Devo estar com uns 12% hehe

Agora com dieta sem carbo no café da manha, lanche da manha, Pos treino solido, lanche da tarde, Pre ceia e ceia

Lanches com carbo só no almoço(pre treino) e Pos treino liquido

Agora sim, vai começar a sentir uma diferença nos proximos dias.

Link para o comentário

Olá amigo, você adquiriu o Lipo pela Internet? Se sim em qual site. Valeu!

Cara, Eu moro perto do Py eu encomendei o meu com um amigo, Saiu a preço de custo, 80 pila ashidiuas ~SORTE

Agora sim, vai começar a sentir uma diferença nos proximos dias.

Fiz dois dias assim, ja percebi uma diminuição na retenção..., to fazendo tipo, UM '' carb cicle'' Dias de carbo baixo e um dia de carbo normal, é foda mano kkkk

Ontem por exemplo tava em low carb, Treino de perna pqp, era 18 hrs tava morrendo... Hoje foi carbo normal, Só que o treino e o aerobico vai ser mais foda, Costa e biceps Hoje...

13:30 tomo o lipo, e mesma rotina, treino e depois aerobico de 20 minutos, Perdi minha fita metrica que me media sla aonde botei, pra eu postar as medidas AUSIHDA

Link para o comentário

Eu faço meus dias zero carbo preferencialmente nos dias sem treino de musculação.

kkk, Eu vou tentar nos dias de treino, Vou zerar em 4 dias durante os 5 da semana, E no final de semana vou tentar zerar tambem e continuar fazendo aerobico...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...