Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Isso não acontece. Pra perder ptn muscular vc precisa estar em desnutrição severa. O que determina o substrato que seu corpo vai utilizar é seu quadro hormonal, metabóilico, o total da sua dieta... e não o seu shake pós treino.

Não lembro a fórmula do Lipo, mas acho que tem sinefrina, ou algum equivalente. Geralmente isso suprime a fome. quando uso efedrina tenho que forçar muito pra comer... ainda mais se a comida for repetitiva.

Sim, Acho que sim, ó

Ultra Concentrated Fat Destroying Complex 294.5mg
Caffeine Anhydrous
Theobromine Anhydrous
Advantra Z® Citrus Aurantium (50% Synephrine)
Yohimbine
Rauwolscine

24° DIA

Dieta de hoje:

Desjejum:

100g de frango

4 castanha do para

1,5g bcaa

500mg vitamina C

9:20

30g de Whey e egg

4 castanha do Pará

Almoço 12:20

3 colheres de arroz + 1,5 colher de chia

100g de moela de frango ( eu não faço almoço só pra mim, por que não da tempo, eu chego em casa e vejo o que tem kk )

Salada

Pos treino liquido

1 colher de malto

30g de whey

Pos treino solido

150g de frango + Salada

18:40

100g de frango

4 castanha do para

21:40

30g de Whey e egg

4 castanhas

00:00

20g de albumina

2 castanha

3 caps de zma

Por causa de falta de carbos meu treino foi meio '' fraco hoje''

Costa de biceps

Barra fixa

Remada curvada

Puxada frontal

Remata Unilateral

Rosca direto

Rosca martelo

13 minutos a 9km/h esteira e 7 caminhando(6km/h) + 7 até em casa

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei de ver a moela de frango no cardápio, é uma boa variação, tem uma quantidade enorme de proteina. Opção melhor que peito de frango ( e dependendo do preparo, até mais gostoso).

Sobre o aeróbico, pq não tenta um hit?

Na minha cidade não tem um local bom pra hitt cada, e fazer hit na esteira é ruim, na bicicleta cansa pra caralho a coxa auishduiashda

tenho que ver um metodo bom.

a questão da moela de frango, é o que eu chego em casa e tenha kkk, Por que tipo, trabalho cedo e malho de tarde, dai chego e almoço o que tem, é bom variar né se nao enjoa demais de só peito de frango kkk

Link para o comentário

25° dia ( quase na metade do pote, To tomando 1 caps por dia, antes de alguma atividade fisica, obs: meu pote veio com 58 capsulas por que comprei de um amigo dai ele cortou uma pra ver se era verdadeira kkk e dai me vendeu, dai eu cortei pra ver se era verdadeira tbm asuihduasi) - Sabadão... calor
Dieta ta mais ou menos boa
Acordei mandei um shake de whey e egg + 4 castanha do pará + vitamina c + 1,5g de bcaa
Almoço foi uns 250g de frango + beringela + brocolis+ grão de bico + alface
Acabei de tomar o lipo 6 uc black, vou fazer uma corridinha de 30 minutos agora, Simbora

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário

26° Dia, Dei uma jacada no café da manha :/ Comi bolo kkkk mas compensei no almoço, Comi só salada e frango(uns 250g), e o resto do dia vou diminuir carbo, só proteina e gordura, Agora tomei o lipo 6 e vo pra esteira e tomar chá verde junto, ao inves de agua, pra ver o que dá kkkk

Tava calculando meu BF, Segundo o site http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx?utm_source=facebook&utm_medium=socialmedia&utm_campaign=gordura_corporal

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 10,84% — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 72,2 quilos de massa magra e 8,8 quilos de gordura.

mas não sei se esta certo, Por que To com 81,2 KG e com 81 de cintura(pos almoço), se tivesse 10% tava aparecendo os malditos abs e não aparece nada :(

Link para o comentário

Não dá pra confiar nesses sites. Faça avaliação na academia, ou, preferencialmente uma bioimpedancia com nutricionista se quiser mais precisão.

kk Foda que moro no interior, não tem na academia nem nutricionista aqui kkk

não tem um metodo bom?

rapaz do ceu, fiz aerobico de 40 minuttos, deu 4,2km, Tomei o shake com malto, e pos solido vo comer só frango e cenoura, só que de noite vou ter que aumentar minha insulina, comer um misto de pão integral de 12 grão com duas fatias + queijo + 150g de frango desfiado kkkk, tenho jogo de futsal

Link para o comentário

Sim, Mas acho que eu devo tá com uns 12% de bf, por que não aparece nada, nem forçando, em 26 dias de cutting tambem, ta cedo, Talvez lá pelos 50 dias de uso e dieta e aerobicos, apareça algo kkk

Acompanhe as medidas de circunferencia abdominal e o espelho. São bem mais confiáveis.

Quando puder ir até a cidade, faça uma bioimpedância pra ter certeza do % bf.

Tu ja chegou a quanto mais ou menos de bf?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...