Cavernoso Frango 156 Postado Outubro 24, 2014 às 17:12 Autor Postado Outubro 24, 2014 às 17:12 (editado) Isso não acontece. Pra perder ptn muscular vc precisa estar em desnutrição severa. O que determina o substrato que seu corpo vai utilizar é seu quadro hormonal, metabóilico, o total da sua dieta... e não o seu shake pós treino. Não lembro a fórmula do Lipo, mas acho que tem sinefrina, ou algum equivalente. Geralmente isso suprime a fome. quando uso efedrina tenho que forçar muito pra comer... ainda mais se a comida for repetitiva. Sim, Acho que sim, ó Ultra Concentrated Fat Destroying Complex 294.5mg Caffeine Anhydrous Theobromine Anhydrous Advantra Z® Citrus Aurantium (50% Synephrine) Yohimbine Rauwolscine 24° DIA Dieta de hoje: Desjejum: 100g de frango 4 castanha do para 1,5g bcaa 500mg vitamina C 9:20 30g de Whey e egg 4 castanha do Pará Almoço 12:20 3 colheres de arroz + 1,5 colher de chia 100g de moela de frango ( eu não faço almoço só pra mim, por que não da tempo, eu chego em casa e vejo o que tem kk ) Salada Pos treino liquido 1 colher de malto 30g de whey Pos treino solido 150g de frango + Salada 18:40 100g de frango 4 castanha do para 21:40 30g de Whey e egg 4 castanhas 00:00 20g de albumina 2 castanha 3 caps de zma Por causa de falta de carbos meu treino foi meio '' fraco hoje'' Costa de biceps Barra fixa Remada curvada Puxada frontal Remata Unilateral Rosca direto Rosca martelo 13 minutos a 9km/h esteira e 7 caminhando(6km/h) + 7 até em casa Editado Outubro 25, 2014 às 17:56 por Cavernoso Frango
DRLOVE_S2 137 Postado Outubro 24, 2014 às 18:40 Postado Outubro 24, 2014 às 18:40 Gostei de ver a moela de frango no cardápio, é uma boa variação, tem uma quantidade enorme de proteina. Opção melhor que peito de frango ( e dependendo do preparo, até mais gostoso). Sobre o aeróbico, pq não tenta um hit?
Cavernoso Frango 156 Postado Outubro 24, 2014 às 18:58 Autor Postado Outubro 24, 2014 às 18:58 Gostei de ver a moela de frango no cardápio, é uma boa variação, tem uma quantidade enorme de proteina. Opção melhor que peito de frango ( e dependendo do preparo, até mais gostoso). Sobre o aeróbico, pq não tenta um hit? Na minha cidade não tem um local bom pra hitt cada, e fazer hit na esteira é ruim, na bicicleta cansa pra caralho a coxa auishduiashda tenho que ver um metodo bom. a questão da moela de frango, é o que eu chego em casa e tenha kkk, Por que tipo, trabalho cedo e malho de tarde, dai chego e almoço o que tem, é bom variar né se nao enjoa demais de só peito de frango kkk
Cavernoso Frango 156 Postado Outubro 25, 2014 às 17:54 Autor Postado Outubro 25, 2014 às 17:54 (editado) 25° dia ( quase na metade do pote, To tomando 1 caps por dia, antes de alguma atividade fisica, obs: meu pote veio com 58 capsulas por que comprei de um amigo dai ele cortou uma pra ver se era verdadeira kkk e dai me vendeu, dai eu cortei pra ver se era verdadeira tbm asuihduasi) - Sabadão... calor Dieta ta mais ou menos boa Acordei mandei um shake de whey e egg + 4 castanha do pará + vitamina c + 1,5g de bcaa Almoço foi uns 250g de frango + beringela + brocolis+ grão de bico + alface Acabei de tomar o lipo 6 uc black, vou fazer uma corridinha de 30 minutos agora, Simbora Editado Outubro 25, 2014 às 17:57 por Cavernoso Frango
Cavernoso Frango 156 Postado Outubro 26, 2014 às 16:42 Autor Postado Outubro 26, 2014 às 16:42 26° Dia, Dei uma jacada no café da manha :/ Comi bolo kkkk mas compensei no almoço, Comi só salada e frango(uns 250g), e o resto do dia vou diminuir carbo, só proteina e gordura, Agora tomei o lipo 6 e vo pra esteira e tomar chá verde junto, ao inves de agua, pra ver o que dá kkkk Tava calculando meu BF, Segundo o site http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx?utm_source=facebook&utm_medium=socialmedia&utm_campaign=gordura_corporal RESULTADO: Seu percentual de gordura é aproximadamente 10,84% — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 72,2 quilos de massa magra e 8,8 quilos de gordura. mas não sei se esta certo, Por que To com 81,2 KG e com 81 de cintura(pos almoço), se tivesse 10% tava aparecendo os malditos abs e não aparece nada
DRLOVE_S2 137 Postado Outubro 26, 2014 às 16:59 Postado Outubro 26, 2014 às 16:59 Não dá pra confiar nesses sites. Faça avaliação na academia, ou, preferencialmente uma bioimpedancia com nutricionista se quiser mais precisão.
Cavernoso Frango 156 Postado Outubro 26, 2014 às 17:59 Autor Postado Outubro 26, 2014 às 17:59 Não dá pra confiar nesses sites. Faça avaliação na academia, ou, preferencialmente uma bioimpedancia com nutricionista se quiser mais precisão. kk Foda que moro no interior, não tem na academia nem nutricionista aqui kkk não tem um metodo bom? rapaz do ceu, fiz aerobico de 40 minuttos, deu 4,2km, Tomei o shake com malto, e pos solido vo comer só frango e cenoura, só que de noite vou ter que aumentar minha insulina, comer um misto de pão integral de 12 grão com duas fatias + queijo + 150g de frango desfiado kkkk, tenho jogo de futsal
DRLOVE_S2 137 Postado Outubro 26, 2014 às 20:10 Postado Outubro 26, 2014 às 20:10 Acompanhe as medidas de circunferencia abdominal e o espelho. São bem mais confiáveis. Quando puder ir até a cidade, faça uma bioimpedância pra ter certeza do % bf.
Cavernoso Frango 156 Postado Outubro 26, 2014 às 20:28 Autor Postado Outubro 26, 2014 às 20:28 Sim, Mas acho que eu devo tá com uns 12% de bf, por que não aparece nada, nem forçando, em 26 dias de cutting tambem, ta cedo, Talvez lá pelos 50 dias de uso e dieta e aerobicos, apareça algo kkk Acompanhe as medidas de circunferencia abdominal e o espelho. São bem mais confiáveis. Quando puder ir até a cidade, faça uma bioimpedância pra ter certeza do % bf. Tu ja chegou a quanto mais ou menos de bf?
DRLOVE_S2 137 Postado Outubro 27, 2014 às 00:09 Postado Outubro 27, 2014 às 00:09 Faz tempo que não meço o meu (estou em bulk). Em meus pacientes uso bioimpedância pra mensurar o bf. Mas tenha certeza que em 12% já se consegue ver os abs. Em 10% o aspecto é muito seco.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora