Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

~~~Dia 4, Infelizmente vacilei na dieta, sai de casa, nao tinha o que comer, acabei comendo um miste quente e 2 sorvetes durante a tarde, tava muito calor :/
Treino de costa e biceps
macros:
90g de fat
125g de carbo
134g de proteina
1849kcal segundo o app myfitness

Postado

Dia 5°,LOW carb, Quase zero, Treino de peito ombro e triceps e depois 15 min de aerobico
1800kcal mais ou menos, Não me lembro as quantias certas
Dia 6° low carb, 1730kcal, Unico exercicio que fiz, foi correr em volta da piscina e fazer um ''hit'' de um metodo la, 20 minutos...

Peso na balança atual: 79,6kg, Perdi minha fita, mas acho que a medida da cintuura deve tá uns 79

Postado

7° High carb, comi em torno de 2600kcal, Domingão, Sem treino apenas aerobico na piscina
8° Low carb, Treino de peito ombro e triceps, nao corri, mas depois de noite joguei bola, Cansei kkk,

Postado

Dia 09 - Treino de Costa e biceps, 10 minutos pos treino, de aerobico + 7 de caminhada, Dia low carb
~~~~

09 dias de Dieta e aerobicos, O peso se mantia estavel, acordava com 79,2, Dormia com 79,5, Hoje acordei com 78,8, e agora pra dormir estou com 79,3kg
Essa variação pode ser agua, As vezes

Atuais medidas:

braços forçado: 39cm
Peito: 102
coxa: 57
Pantu: 37
Barriga(2 dedo acima da cintura) 79

uma coisa que percebi, Que minha pele na barriga, deu uma afinada...

Postado

Dia 11 - Treino de costa e biceps, Como ontem fiz ombro, preferi nao fazer peito hoje.. , Não fiz aerobico, mas pqp durante o treino suei pra caralho,
Nã fiz aerobico,
to pensando em diminuir a quantidade de kcal, Por que, as vezes to comendo forçado, não sinto mais fome a tempo
Por ex, Como as 7:45, Almoço as 12:00, Pos treino 15:40, 19:00 , 23:50, Passo esses periodos sem fome, E se eu tomo whey no pos treino, não consigo comer o frango depis, To até pensando em cortar whey no pos treino e ingerir frango, E as 19:00 quando tiver na faculdade ingerir o whey, mas tenho que achar uma fonte de gordura dai tambem..

Postado

oleaginosas ? oq acha?

to na área di novo :oneeyed02:

Sim, só que é complicado, na minha cidade não tem, só compro na cidade proxima aqui, 70km, 52 reais o kg kkk, Porem compro uns 5 pacotinhos de 100g cada, uso 1 pacote por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...