Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Publicidade

VC TÁ PASSANDO POR UMA FASE DE REBOTE DOS TERMOGENICOS afeta muito o emocional, cuidado pq as vezes bate uma depre e td.

Muitos desleixam treino e dieta nessa fase. problemas sempre temos, mas é preciso ter foco.

Abraço.

Calma cara, Não vai dar rebote em mim ASUHDUIas, Nem to depre, é que ta corrido esse final de ano, tenho que resolver um monte de negocio e nem ta dando pra resolver tudo kkk

Treino se desse eu ia normal, o problema que não deu tempo, Hoje eu vou treinar hehe, Pernas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, eu sei kkk, mas eu continuo me cuuidando

hoje não deu tempo de ir malhar, devido a rolos particulares daushduasda
mas, dieta normal, com carbo em media de 100/150, proteina elevada, e gordura elevada tambem
não fiz aerobico, apenas fiquei na piscina uma hora e meia, nadando, andando pra la e pra cá e alguns movimentos

Link para o comentário

Natação é um aeróbico excelente, acho até melhor que esteira.

100 g de carbo tá bem alto pra cutting, ainda mais que vc tá sem termo. Precisa manter agora mais baixo cho que antes.

To indo na base das kcal amigo, em torno de 1800 kkk , Se não é capaz de eu perder mais MM, to tipo, evitando catabolizar kk

em janeiro eu entro com EC,

tu ta mandando 1 comprimido (15mg) e 200mg de cafeina?

Link para o comentário

To mandando 2 e comecei a ioimbina já.

pode manter essas kcal, mas redistribua, fica melhor. tenta ficar abaixo de 50g de carbo, de preferencia 30.

E 1 x semana faz um carb up limpo.

sim, 2 semana em low carb e 1 semana carb up né? to programando isso já,pra janeiro

~~~

agora final do ano to meio que uma ''manutenção'', hoje dieta foi normal, joguei futebol hoje, suei heim uashdua, tomei um café preto antes

to morto aushduas

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...