Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

CF (Cavernoso Frango é grande demais pra escrever haha), pra FORÇA de abdomen, o que você sugere?

Suponhamos que minha meta seja fazer isso: vertical-human-flag-224x300.jpg

praticar exercicios parecidos, até acostumar a fazer, não sei um metodo bom para conseguir fazer isto, são exercicios que usa o peso do proprio corpo, mas resumidamente seria bom tu dar uma pesquisada em exercicios abdominais, usando o peso do corpo..

(Doida pra fazer isso no pole né :laughingsmiley::laughingsmiley: )

Postado

digamos que os tutoriais do youtube são meio hardcores pro meu nível hahah

eu queria mais saber movimentos que desse pra encaixar no treino da academia mesmo. tenho feito abdominal 30º, obliquo com halteres, invertido (sinto pra caraaaaaaamba) e faço infra.

Postado

digamos que os tutoriais do youtube são meio hardcores pro meu nível hahah

eu queria mais saber movimentos que desse pra encaixar no treino da academia mesmo. tenho feito abdominal 30º, obliquo com halteres, invertido (sinto pra caraaaaaaamba) e faço infra.

kkk Eu ja tentei fazer esse movimento no portao ali de casa kkkk, não consegui nem estabilizar, fiz uma vez na piscina kkk com agua tudo fica facil, quem sabe faça mais vezes na piscina até pegar a pratica e resistencia e depois só tentar no portao asudha

Postado

Agora sim, Diario hehehe..
Hoje o treino foi de peito, ombro e triceps
Aquecimento normal..
3x 6 ~8 1x 15~~20supino declinado
3x 6~8 1x 15 Cross over
4x8 Supino reto
supino 45° com alteres
desenvolvimento militar

triceps Corda~~
20 minutos de Hiit , 1'30'' a 12km/h 2'00'' a 6km/h
Esteira é foda UASHDUIA

e ai vai!!1

Postado

Ontem não deu para mim postar ,note nao queria lixar asuidhaus
treino de Costa e biceps, Pump tava massa, Dieta normal, mantendo proteinas, por enquuanto nao to zerando carb, to fazendo uma semana de carb normal,
Hiit apos o treino, 20 minutos, 500m a 12km/h e 200m a 6km/h , até completar 20 minutos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...