DRLOVE_S2 137 Postado Dezembro 6, 2014 às 12:54 Postado Dezembro 6, 2014 às 12:54 Kkkkkk frango é 10 reais o kg, pra eu comer 200g de proteína diária, comia meio quilo por dia kkk mais ovo e outras coisas compra albumina, doce, pasta de amendoim e mistura e já era, protéico, um pouco calórico mas mata vontade kkkl Pois é, carbo é barato. E ptn tem opções baratas. Peixe. Moela, rsrs é só casar com uma boa cozinheira, kkk Eu só consigo me manter na dieta pq minha esposa cozinha muito bem rsrsrs Ontem me fez um Panetone de batata doce, já que mesmo em dias de high carb eu não como trigo rs nandaavlis reagiu a isso 1
nandaavlis 37 Postado Dezembro 6, 2014 às 15:05 Postado Dezembro 6, 2014 às 15:05 Dr Loooooove! Pede a sua esposa a base da massa pra mim! Por favoooor! Tô tentando um panetone de batata doce e chocolate (lê-se whey), mas ainda to longe de acertar o ponto. hahah Queria muito dar essa "jacada" fitness no natal
Cavernoso Frango 156 Postado Dezembro 6, 2014 às 15:53 Autor Postado Dezembro 6, 2014 às 15:53 "biscoito" de ovo com canela sai menos calórico kk e pasta de amendoim é cara pra caralho aqui, pelo menos as integrais. já rolou de fazer a minha, mas só uma vez.. Nem é caro po, 500g 13 reais, pela facilidade, eu comprei aquela FIRST algo assim, Sem açucar, sem gluten, Muito top, pra comer puuro é ruim, mas se mistrar com uma albumina é top Pois é, carbo é barato. E ptn tem opções baratas. Peixe. Moela, rsrs é só casar com uma boa cozinheira, kkk Eu só consigo me manter na dieta pq minha esposa cozinha muito bem rsrsrs Ontem me fez um Panetone de batata doce, já que mesmo em dias de high carb eu não como trigo rs kkkk, peixe é um saco pra fazer, não me dou bem, Moela eu como diretão kkk, Cozinha na panela de pressão com cebola e tal, Rapaz, eu sou praticamente um cozinheiro asuidhau
DRLOVE_S2 137 Postado Dezembro 6, 2014 às 20:19 Postado Dezembro 6, 2014 às 20:19 Dr Loooooove! Pede a sua esposa a base da massa pra mim! Por favoooor! Tô tentando um panetone de batata doce e chocolate (lê-se whey), mas ainda to longe de acertar o ponto. hahah Queria muito dar essa "jacada" fitness no natal Nanda, na verdade, por eu ser nutri, passo as receitas pra ela e ela faz rs ela seguiu essa receita aqui (http://viapaleo.wordpress.com/2014/12/03/panetone-de-batata-doce/) Só trocou as frutas por gotas de chocolate. Nem é caro po, 500g 13 reais, pela facilidade, eu comprei aquela FIRST algo assim, Sem açucar, sem gluten, Muito top, pra comer puuro é ruim, mas se mistrar com uma albumina é top kkkk, peixe é um saco pra fazer, não me dou bem, Moela eu como diretão kkk, Cozinha na panela de pressão com cebola e tal, Rapaz, eu sou praticamente um cozinheiro asuidhau Pasta de amendoim tb dá pra fazer, tem receita até no youtube. nandaavlis reagiu a isso 1
Cavernoso Frango 156 Postado Dezembro 7, 2014 às 00:31 Autor Postado Dezembro 7, 2014 às 00:31 Nanda, na verdade, por eu ser nutri, passo as receitas pra ela e ela faz rs ela seguiu essa receita aqui (http://viapaleo.wordpress.com/2014/12/03/panetone-de-batata-doce/) Só trocou as frutas por gotas de chocolate. Pasta de amendoim tb dá pra fazer, tem receita até no youtube. Sim, é facil fazer, não tenho Mixed e no liquidificador é muito ruim, não da pra fazer direito FINAL DE RELATO - hoje foi a ultima capsula, Tomei agora de noite mesmo 21 horas, Não tenho problema com o sono, E fiz aerobico de leve, Apartir de segunda, vou continuar em cutting, Mas vou Apenas tomar um café preto bem forte Ao acordar, e dieta normal, E no pré treino, vou por meia dose de creatina, Para ver se ganho algum volume agora... ADM pode mudar titulo do relato e por como finalizado, acho que é bom deixar em aberto para tirar as duvidas né...
nandaavlis 37 Postado Dezembro 7, 2014 às 15:53 Postado Dezembro 7, 2014 às 15:53 Pxi! Massa. Só não entendi porque o trabalho braçal ficou com a esposa, hien? hahah Brincadeira! Brigada pela receita, Dr. Love! Vou tentar! Já favoritei aqui. DRLOVE_S2 reagiu a isso 1
Cavernoso Frango 156 Postado Dezembro 7, 2014 às 16:15 Autor Postado Dezembro 7, 2014 às 16:15 Pra mim que não tenho balança, unica coisa ruim, é o peso da batata doce kkkk, Vou tentar fazer depois
DRLOVE_S2 137 Postado Dezembro 7, 2014 às 16:35 Postado Dezembro 7, 2014 às 16:35 ``e simples, é só comprar só os 300 g, rsrs eu nao vivo sem minha balança, kkk
Cavernoso Frango 156 Postado Dezembro 7, 2014 às 18:03 Autor Postado Dezembro 7, 2014 às 18:03 ``e simples, é só comprar só os 300 g, rsrs eu nao vivo sem minha balança, kkk kkkkkk verdade né, comprar uns 10 saquinhos de 300 g cada, deixar separado já kkkkkkkkk, ir no açogue e pedir 10 pacotes 200g de frango kkkkkkkkk
nandaavlis 37 Postado Dezembro 7, 2014 às 18:17 Postado Dezembro 7, 2014 às 18:17 hahahah boa eu quero comprar a minha, mas, porra, fico triste. a balança é 30, bota o frete e fica 55 --'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora