Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sinto falta de feijão daqueles bem gordos e de pão francês :( Meu cutting era com 1400 kcal, então não dava mesmo..

Feijoada né kkk, Feijão eu como de boa, só que controlo né, bom que meu almoço é pré treino, dai feijão é uma boa kkkk, Feijão, arroz, carne e ta feito o pump hasud, Pão frances comi um hoje, me atrasei pra trabalhar, dai comi aqui no trabalho,

Acordei cedo sai de casa e deu na telha de tomar o lipo, Tomei e vim caminhando, pão frances com 3 fatias de peito de peru asdash, E como não trouxe nada, agora to matando a fome com agua kkk

Postado

No meu cutting, só batata doce e arroz integral mesmo. Às vezes, macarrão integral. Mas beeem pouquinho, dava nem pra tapar o buraquinho dos dentes, como diria meu irmão :(

Postado

No meu cutting, só batata doce e arroz integral mesmo. Às vezes, macarrão integral. Mas beeem pouquinho, dava nem pra tapar o buraquinho dos dentes, como diria meu irmão :(

kkk melhor feijão do que macarrão integral kkk, Na verdade tipo, Unico dia que eu comia feijão era no meu dia low carbo, Por que , Café da manha, lanche da manha, pos treino solido, Janta, ceia, Era só proteina e gordura kkk, Unica refeição com carbo, Almoço e pos liquido

Postado

kkk melhor feijão do que macarrão integral kkk, Na verdade tipo, Unico dia que eu comia feijão era no meu dia low carbo, Por que , Café da manha, lanche da manha, pos treino solido, Janta, ceia, Era só proteina e gordura kkk, Unica refeição com carbo, Almoço e pos liquido

cabo so no almoço ????

não esta ficando depre , irritado ???

nossa eu tava segurando tb mas nao deu !!!

tive de dar uma melhorada no rango

unica refeiçao sem carbo é a ultima 21:00

Postado

cabo so no almoço ????

não esta ficando depre , irritado ???

nossa eu tava segurando tb mas nao deu !!!

tive de dar uma melhorada no rango

unica refeiçao sem carbo é a ultima 21:00

Depre? kkkkkkk Pia, quase um EMO, so que não kkkk, ficava de boa

Agora... IRRITADO pqp , Quem falasse um não pra mim, ta fudido kkkkkk virei um revoltado

Postado

Vou receber meu salario, To zerado kkk, Acho que vou fazer até o natal low carb, e dai perto do natal eu faço high carb :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

E o que carbo tem a ver com salário? kkkkk batata doce custa 2 reais o kg

Aveia nem 3 reais a caixinha.

Não entendi.

Postado

E o que carbo tem a ver com salário? kkkkk batata doce custa 2 reais o kg

Aveia nem 3 reais a caixinha.

Não entendi.

Kkkkkk frango é 10 reais o kg, pra eu comer 200g de proteína diária, comia meio quilo por dia kkk mais ovo e outras coisas

Mesmo em low carb, o que me mata é falta de doce. Cansava de mandar "biscoito" de ovo. Claras, um pouco de adoçante e canela hahahahahah

compra albumina, doce, pasta de amendoim e mistura e já era, protéico, um pouco calórico mas mata vontade kkkl
Postado

"biscoito" de ovo com canela sai menos calórico kk e pasta de amendoim é cara pra caralho aqui, pelo menos as integrais. já rolou de fazer a minha, mas só uma vez..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...