Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Eu não estou trabalhando no momento, então tá bem susse pra ir caminhar e dps treinar, acordo tomo o lipo, vou caminho meia hora, e volto espero meia hora, faço desjejum que é 2 fatias de pão integral com queijo branco + 20g de whey... ai as 14h como minha primeira refe que é 150g de frango + 100g batata doce + 50g brócolis e salada a vontade e ai me arrumo e vou da meia hora to la ja, treino ai tomo 40g de whey + 30g dextrose ai volto as vezes como ja de novo, normalmente espero um pouco pq não vai a mesma coisa ... ai qdo passa 3 horas e não como vai demorar ainda, tomo 5g bcaa + 10g malto.

olá, vc pode me ajudar tb? rs eu comecei deu um pouco mais de 1 mês com a dieta antes de começar tomar o lipo, e me senti fraca nos treinos etc perdi pouco de força... as vezes comia uma banana chegando na acade, principalmente dia de treinar pernas, sei que eh carbo a mais, mas era o jeito... agora não to me sentindo fraca nem nada.. será que tenho que diminuir mais o carbo tb? tomando o lipo a 20 dias

ah antes na minha dieta ainda tinha 50g de batata doce na ceia, qdo comecei com lipo deixei 30g e dps tirei, só estou comendo 1 ovo + 3 claras e brocolis 30g

Tua dieta ta ruim, Escreva os horarios que tu acorda/almoça/janta/malha para te ajudar melhor, tipo

10 hrs toma lipo

12 hrs almoça etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah esqueci tb que como 2 ou 3 castanhas na ceia, ou vezes 2 colheres de abacate, e sempre tempero minha salada com bastante azeite de oliva

ah depende o dia sabe, tipo hoje tomei o lipo 10:30h ai fui caminhar as 11h... ai voltei agora, 12h vou fazer o desjejum, ai 14h tenho fisioterapia do joelho, ai depois que sair de la, pelas 15:30 vou comer e vou pra acade... mas amanhã quero acordar cedo 7:15 pra caminhar e ir pra acade de manhã ja, ela fecha as 10h da manhã e abre só as 14h

sempre tomo o lipo e espero meia hora pra ir fazer o aerobico em jejum.. faço caminhada na rua mesmo, ai quando volto espero meia hora pra fazer o desjejum... ai espero 3horas pra primeira refeição sabe... não tenho horário fixo

ah no desjejum as vezes faço uma panqueca com ovo +whey e recheio com banana amassada com canela, fica bem gostoso... e tb as vezes no lugar do frango 150g de carne vermelha

Link para o comentário

10:30 - toma o lipo
12;00 - Desjejum - Carboidrato leve, boa quantia de proteina e gordura boa
14;30 - Pré treino - Mesma coisa ^^
17:30 - pos treino - carboidrato e proteina (livre de gordura)
20:00 - Proteina e gordura
Ceia: proteina e gordura

Link para o comentário

40°dia - ontem
Dieta normal, Treino de peito e tricips e abs e hiit de 15 minutos

41° Hoje -
Dieta low carbo - Treino de Costa e bicips, e vai ser 25minutos de esteira na velocidade 10km/h

E aí, cavernoso?

Comecei meu cutting tb. Já comprei jet fuel e hydroxycut, e algumas centenas de caps de efedrina rsrs

Mas ainda estou na fase inicial, suplementos guardados.

os meus suplementos estão tudo acabando :( Whey, Albumina, Bcaa, Que tristeza kk e to fudido de dinheiro

Link para o comentário

o pós treino tem que ser livre de gordura pq?

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/01/e-recomendavel-ingerir-gorduras-antes-e-apos-os-treinos/

e as 20h não poderia ser o bcaa? pra não catabolizar? pq comer mais ainda ainnn hehehe

Bcaa, Whey, Malto, Dextrose etc, não substitui refeição..., Dá pra voce tomar bcaa junto da refeição perto das 18 horas, ai vai de você...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...