Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Agora sim, com low carb tá secando bastante, cara.

Quantos dias de lipo ainda tem pela frente?

Acho que tenho 19 capsulas... Vou começar a fazer um esquema diferente nessas 2 semanas e meia, To pensando em AEJ terça e quinta e Hiit Segunda quarta e sexta,

to com 80kg exato, 78,5 de cintura...

Botei uma foto de costas das minhas pequenas asas SUIHDUAIS

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou tomando o lipo a 20 dias, e faço aej... mas tenho minhas dúvidas ainda se é o melhor método, eu comecei com 15,71% bf e agora não sei em quanto esta, mas no espelho parece que não vi mudanças :( acho que tenho que baixar mais carbo como vi aqui os comentários né? E tenho impressão que as vezes fico com uma retenção, inchada sabe, tb da em ti?

Link para o comentário

Ah carbo estou comendo 2 fatias de pão integral no desjejum, mais 100g de batata doce (as vezes arroz integral) na primeira refeição e mais 100g na segunda...

Ah carbo estou comendo 2 fatias de pão integral no desjejum, mais 100g de batata doce (as vezes arroz integral) na primeira refeição e mais 100g na segunda...

Link para o comentário

Olá, eu estou tomando o lipo a 20 dias, e faço aej... mas tenho minhas dúvidas ainda se é o melhor método, eu comecei com 15,71% bf e agora não sei em quanto esta, mas no espelho parece que não vi mudanças :( acho que tenho que baixar mais carbo como vi aqui os comentários né? E tenho impressão que as vezes fico com uma retenção, inchada sabe, tb da em ti?

kkkk, pega e revê tua dieta, o que tá errado é o que você come, Não recomendo ninguem a zerar carbo, pois provavelmente tu ira se sentir mais ''fraca''

eu em 20 dias, eu ''sequei'' retenção e talvez alguma gordurinha, mas digamos assim '' lipo 6 black uc, não faz milagre!''

Que hora tu treina?

Tá ficando legal, cara. Vc deve continuar o cutting depois do lipo 6. Pensa em usar outro termo ou comprar lipo de novo? Quem sabe eca ou clen...

estou em duvida entre hydroxycut e redline, estou em cutting tb, mas bem no começo ainda.

To pensando ainda cara, To meio sem dinheiro..., Achei o lipo meio fraco.. Não penso em Clembuterol, Tenho meio medo kk

Link para o comentário

cutting deve ser feito de modo progressivo.

eu por exemplo, comecei reduzindo os carbos, depois diminuindo intervalo entre as séries,

depois vou aos poucos introduzndo aeróbicos e então, só no final, usarei termo.

Isso tudo tem um motivo: vc vai fazendo o metabolismo acelerar progressivamente.

No entanto, se vc começa ja com termogenico, aerobico, etc, deve manter até o fim do cutting, pois quando parar vai haver redução do metabolismo e efeito rebote. Por isso 90% das pessoas que fazem cutting fracassam.

Link para o comentário

Eu não estou trabalhando no momento, então tá bem susse pra ir caminhar e dps treinar, acordo tomo o lipo, vou caminho meia hora, e volto espero meia hora, faço desjejum que é 2 fatias de pão integral com queijo branco + 20g de whey... ai as 14h como minha primeira refe que é 150g de frango + 100g batata doce + 50g brócolis e salada a vontade e ai me arrumo e vou da meia hora to la ja, treino ai tomo 40g de whey + 30g dextrose ai volto as vezes como ja de novo, normalmente espero um pouco pq não vai a mesma coisa ... ai qdo passa 3 horas e não como vai demorar ainda, tomo 5g bcaa + 10g malto.

cutting deve ser feito de modo progressivo.

eu por exemplo, comecei reduzindo os carbos, depois diminuindo intervalo entre as séries,

depois vou aos poucos introduzndo aeróbicos e então, só no final, usarei termo.

Isso tudo tem um motivo: vc vai fazendo o metabolismo acelerar progressivamente.

No entanto, se vc começa ja com termogenico, aerobico, etc, deve manter até o fim do cutting, pois quando parar vai haver redução do metabolismo e efeito rebote. Por isso 90% das pessoas que fazem cutting fracassam.

olá, vc pode me ajudar tb? rs eu comecei deu um pouco mais de 1 mês com a dieta antes de começar tomar o lipo, e me senti fraca nos treinos etc perdi pouco de força... as vezes comia uma banana chegando na acade, principalmente dia de treinar pernas, sei que eh carbo a mais, mas era o jeito... agora não to me sentindo fraca nem nada.. será que tenho que diminuir mais o carbo tb? tomando o lipo a 20 dias

ah antes na minha dieta ainda tinha 50g de batata doce na ceia, qdo comecei com lipo deixei 30g e dps tirei, só estou comendo 1 ovo + 3 claras e brocolis 30g

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...