Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Publicidade

33° Dia -
Dieta
7:30 - 150g de frango + 3 castanha do para + vitamina C
9:20 - 30g de albumina + 3 castanha
12:20 - 150g de arroz integral + 120g de frango a passarinho ( como digo, Chego em casa e almoço o que tem, Tinha pouca carne hoje)
13:30 - 2 caps de bcaa(3g) + lipo 6 + 400ml de cha verde(durante o treino)
15:30 - 15g de malto + 30g de Whey growth natural 80%
16:00 - 150g de frango temperado com pimenta frita na air fryer (sla como escreve)
18:40 - 150g de frango + 20g de chia ( facuuldade)
22:20 - 30g de albumina ( faculdade)
00:20 - 50g de frango + zma

Pelos meus calculos deu em torno de:
90 Carboidrato - 224 Proteina , 77 De gordura -1948kcal

Peso: 80,4kg
Circ cintura(2 dedo acima da barriga) 80cm
Braço - 39cm

Tomei o lipo, Treino hoje To seguindo ABC2x ainda até decidir...
Peito, Triceps + 15 min de HIIT 1 minuto no max e 1:30 descansando no 6,0km/h
E depois abdominais xD

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34- Dia
Dieta igual a de ontem, Só no almoço que comi arroz integral + um poquinho de frango, tinha qse nada
só quue no pos treino solido mandei 200g de patinho moido e na refeição depois as 18 hrs, vou mandar 150g de patinho moido tambem

Tava frio aqui hoje e mesmo assim, Suei pra carai

Link para o comentário

35 Dia -
Acordei 6:50, Tomei 3g de bcaa + Lipo 6 black uc e fiz 3,5km em ''jejum'' com intensidade media, Suei depois dos 15 minutos mais, Fiz 35 minutos...
Café da manha: 250g de hamburguer patinho moido(muito top fritado na Fritadeira air Fryer, sequinho e pa)
Lanche da manha: albumina + gordura boa
Almoço: Feijão salada e carne
Pos treino: Whey + malto 40min depois 200g de patinho moido(hamburguer)
18:30: 100g de frango + gordura boa
22:00: 30g de albumina + gordura boa
00:30 2 ovo + 1 colher de albumina
o restante posto depois
Treino hoje vai ser ombro e perna xD

Medidas atuais:
80,4KG
Cintura( dois dedos acima do umbigo) 79cm
braço - 39

Link para o comentário

Mano, eu to tomando o lipo 6 black ultra concentrado 1 cápsula as 11 da manhã e outra as 18h, o engraçado é que não sinto nada e chega 22h to podre de sono, até antes, ali pelas 20h to caindo de sono :/

Qual tua altura? Peso?

36° Dia - Fodac dieta né kkk Ninguem vai seguir mesma dieta de ninguem, cada um é diferente

Então o basico:

Efeito do lipo 6 no corpo: Praticamente parece acostumado, Mas é obvio que com dieta e aerobico isso vai fazer diferença

Treino de hoje: Peito e triceps

Aerobico de hoje: Hiit 15 minutos, 1 minuto correndo no max e 1 descansando em trote

Link para o comentário

Qual tua altura? Peso?36° Dia - Fodac dieta né kkk Ninguem vai seguir mesma dieta de ninguem, cada um é diferente

Então o basico:

Efeito do lipo 6 no corpo: Praticamente parece acostumado, Mas é obvio que com dieta e aerobico isso vai fazer diferença

Treino de hoje: Peito e triceps

Aerobico de hoje: Hiit 15 minutos, 1 minuto correndo no max e 1 descansando em trote

Tenho 1, 80 de altura e pesava 102 kg, to no cutting e perdi 7 kg antes de tomar o lipo 6 black ultra concentrado

Vo começar a usar 2 capsulas pela manhã msm 1 a noite, no pote diz pra não exceder 2 por dia, mas eu não sint efeito algum, soar eu ja soava igual uma torneira

Link para o comentário

Tenho 1, 80 de altura e pesava 102 kg, to no cutting e perdi 7 kg antes de tomar o lipo 6 black ultra concentrado

Vo começar a usar 2 capsulas pela manhã msm 1 a noite, no pote diz pra não exceder 2 por dia, mas eu não sint efeito algum, soar eu ja soava igual uma torneira

Rapaz, Não tome 2 capsulas numa mesma hora, Não é suor que vai dizer se você ta queimando gordura ou não...

Toma 1 antes de treinar e ja era, E faça dieta low carbo e ja era

Link para o comentário

37° Dia-

Treino de hoje: Costa e biceps
Aerobico de hoje: Esteira 30 minutos, 15 minutos a 9km/h 5 a 12km/h e 10 min a 7km/h

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...