Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Só experiemntando pra saber.

Comigo funciona e com centenas de pessoas tem funcionado. Eu não criei esse treino, mas quem o concebeu foi o Chad Waterburry, e isso aí é só um resumo, dá uma lida na page dele, e vai encontrar muita coisa legal.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, tenho minhas duvidas neste esquema de treinamento, devo fazer com cargas sempre mesmas, ou tipo, posso fazer com uma carga maior de 8 a 10 repetiçoes e ir Diminuindo

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário

Vc conseguiu acessar o link que passei?

Lá ele diz que vc deve começar com uma carga que permita fazer 10 repetições. E que deve manter o peso durante todas as series, mas se sentir dificuldades pode diminuir as repetições, fazendo o maximo que conseguir.

Acessei, nao compriendo muito de ingles kkkk

por exemplo, Faço supino com 25 cada lado de boa, faço 10 repetição, tranquilo, posso tipo, Aumentar pra 30 kg cada lado e fazer 8 e na proxima diminuir pra 25 e fazer 10? e assim sucessivamente

Link para o comentário

Não. Nesse treino vc começa com um peso e mantem ele até o final.

Ah sim...

Bom, Dia 32 eu acho, Acordei cedo,

mandei 30g de albumina + umas 40g de queijo branco + vitamina C

Almoço mandei 250g de carne bovina, Repolho e tomate

Tomei o lipo agr de tarde, corri e caminhei 4 km por 30 minutos

Tomei Um iorgute frimesa desnatado com whey e egg

Dai agora comi 150g de frango

E mais depois vou comer mais 100g de frango, e depois mais 22 g de albumina mais gordura e ceia, 1 ovo inteiro e 2 clara

Link para o comentário

vc não usa o lipo de manhã? termogenicos funcionam muito bem d e manhã, cerca de meia hora antes do café.

Não consuma iogurte desnatado, em low carb, gordura não é ruim. A pior coisa que tem no leite e derivados é a lactose(carbo ruim). O iogurte integral seria melhor.

Sua dieta não está com muito poucas calorias? coloque mais proteina aí, pelo menos 2 ou 3 gramas por kg.

Link para o comentário

vc não usa o lipo de manhã? termogenicos funcionam muito bem d e manhã, cerca de meia hora antes do café.

Não consuma iogurte desnatado, em low carb, gordura não é ruim. A pior coisa que tem no leite e derivados é a lactose(carbo ruim). O iogurte integral seria melhor.

Sua dieta não está com muito poucas calorias? coloque mais proteina aí, pelo menos 2 ou 3 gramas por kg.

ta em torno de 2,5 por kg e gordura tambem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...