Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Publicidade

O que importa é que teve redução de medidas, isso indica proggresso, pra ficar visivel nas fotos leva mais algumas semanas, mas agora será mais rapido.

Isso ai rapaz, Tem gente que acha que perder gordura é rapido, '' malha 60 dias que trinca'' kkk Ah tá, não é 58 dias de lipo 6 que vai me deixar com bf de 10%, é com o tempo, e meu objetivo é claro, até dia 20 de dezembro por ai..., só que depois vou na raça, Dieta e algo a maais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguem perde peso muito rapido normalmente recupera o peso muito rapido tambem.

Acompanhei um individuo que havia perdido 30 kg em menos de 4 meses, resultado foi muita pele sobrando, e logo voltou a engordar.

Mudanças de composição corporal exigem mudanças de hábitos, e isso não é mesmo da noite pro dia.

Considero 90 dias um tempo minimo pra trincar usando baixo carbo e bons termogenicos, considerando um individuo que começou com com media de 15-18%bf.

Menos tempo que isso é improvável.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Quando alguem perde peso muito rapido normalmente recupera o peso muito rapido tambem.

Acompanhei um individuo que havia perdido 30 kg em menos de 4 meses, resultado foi muita pele sobrando, e logo voltou a engordar.

Mudanças de composição corporal exigem mudanças de hábitos, e isso não é mesmo da noite pro dia.

Considero 90 dias um tempo minimo pra trincar usando baixo carbo e bons termogenicos, considerando um individuo que começou com com media de 15-18%bf.

Menos tempo que isso é improvável.

Sim, Apartir de semana que vem vou continuar com o low carb, Vo pegar firme na academia, Tu podia me ajudar a montar um treino né? kk nem que tipo, Eu malhe 3 vezes por semana e faça aerobicos todos os dias pos treino e nos dias sem treino eu faça aerobico mais intenso

Link para o comentário

Então, treino é como te falei

"um fullbody 3 ou 4x seria ideal. (pesquise sobre chad waterburry HFT 2)

aeróbico pode ser hit depois da musculação e algum aej nos dias sem treino.

Não tem erro, esse é o melhor caminho."

Pra facilitar sua vida, rsrs tem tudo aqui http://chadwaterbury.com/full-body-training-part-3-fat-loss/

é bem simples. qualquer dúvida, só falar.

Link para o comentário

Tava pensando em um Full Body- três dias
segunda - quarta - sexta
faço o treino e pos treino aerobico de 20 minutos
terça e quinta Aerobico de 30 minutos, corrida e caminhada, alternada

Treino:
SEGUNDA:
Agachamento 6-6-6
cadeira extensora 6-6-6
Supino reto 6-6-6-6
Puxada com polia baixa 6-6-6-6
desenvolvimento militar 6-6-6-6
Ex panturilha

terça
aerobico 40min/Hiit

Quarta 9-9-9-9 tudo
leg press inclinado
levantamento terra
supino inclinado

tração da barra fixa
elevação lateral no cross over
Tricips corda

quinta:
aerobico

sexta:
Agachamento
levantamento terra
Supino reto
Puxada com polia baixa
elevação lateral com alteres
rosca scoot

Link para o comentário

Muito volumoso, segue como no link que passei, vc viu lá?

exemplo:

A

supino

remada curvada com barra

agachamento

complemento: abs elevação de pernas na barra fixa

B

Terra

Militar

Barra fixa

complemento: abs com corda no cross

E vai sempre intercalando A e B, numa semana será aba, na outra bab, e assim por diante, 3 x semana.

Quanto as séries, Ele sugere 8x10 em circuito.

Nos dias off pode simplesmente descansar, ou fazer um aeróbico.

Duvido que vc consiga fazer aeróbico no pós treino com esse treino aí, eu mesmo morria sempre, ao final do treino só queria um chão pra deitar rsrsrs Mas valeu muito a pena.

O objetivo de focar em exercicios multiarticulares e esquecer os isoladores é aumentar o csto metabólico e acelerar a queima de gordura, funciona muito, digo com conhecimento de causa.

Link para o comentário

Muito volumoso, segue como no link que passei, vc viu lá?

exemplo:

A

supino

remada curvada com barra

agachamento

complemento: abs elevação de pernas na barra fixa

B

Terra

Militar

Barra fixa

complemento: abs com corda no cross

E vai sempre intercalando A e B, numa semana será aba, na outra bab, e assim por diante, 3 x semana.

Quanto as séries, Ele sugere 8x10 em circuito.

Nos dias off pode simplesmente descansar, ou fazer um aeróbico.

Duvido que vc consiga fazer aeróbico no pós treino com esse treino aí, eu mesmo morria sempre, ao final do treino só queria um chão pra deitar rsrsrs Mas valeu muito a pena.

O objetivo de focar em exercicios multiarticulares e esquecer os isoladores é aumentar o csto metabólico e acelerar a queima de gordura, funciona muito, digo com conhecimento de causa.

Para este tipo que tu me passouu não vi biceps e triceps, só exercicios que ''pega''

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...