Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Publicidade

Tá evoluindo bem, A perda de peso não pode ser muito alta pq quando é muito alta indica perda de massa magra.

A fome é normal em dietas d ebaixas calorias, por isso eu gosto de zero carb, quando se entra em cetose a fome desaparece.

De qualquer modo, o que vc está fazendo já está bom, só recomendo que:

Aumente ingestão de fibras e água pra aumentar a saciedade.

Use um multivitaminico pra evitar desnutrição.

Aumente um pouco as proteinas.

Consuma gordura insaturada como oleo de coco, azeite extra virgem, abacate, e peixe, sempre peixe.

A redução da cintura foi boa, 4cm, mas perdeu tb 1cm de braço, reveja as proteinas como falei e pegue mais pesado no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá evoluindo bem, A perda de peso não pode ser muito alta pq quando é muito alta indica perda de massa magra.

A fome é normal em dietas d ebaixas calorias, por isso eu gosto de zero carb, quando se entra em cetose a fome desaparece.

De qualquer modo, o que vc está fazendo já está bom, só recomendo que:

Aumente ingestão de fibras e água pra aumentar a saciedade.

Use um multivitaminico pra evitar desnutrição.

Aumente um pouco as proteinas.

Consuma gordura insaturada como oleo de coco, azeite extra virgem, abacate, e peixe, sempre peixe.

A redução da cintura foi boa, 4cm, mas perdeu tb 1cm de braço, reveja as proteinas como falei e pegue mais pesado no treino.

Sim Jovem, To tomando multivitaminico pos almoço, Café da manha tomo vitamina C, pra ver se ajuda um pouco na retenção...

esse 1cm de braço posso dizer que é retenção... eu tava muito retido kkk

To consumindo gorduras tipo, Castanha do pará só, não confio muito em azeite extra virgem, por que tem ''marcas '' que vende como extra virgem e não é, Peixe Comi hoje ASUDHUIAS, 4 filé de tilapia umas 250g aprox

Treino to pegando pesado, mas queria personalizar meu treino, Poderia me ajudar? Malho segunda a sexta... aerobicos nos dias que academia ta fechada...

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário

Sim Jovem, To tomando multivitaminico pos almoço, Café da manha tomo vitamina C, pra ver se ajuda um pouco na retenção...

esse 1cm de braço posso dizer que é retenção... eu tava muito retido kkk

To consumindo gorduras tipo, Castanha do pará só, não confio muito em azeite extra virgem, por que tem ''marcas '' que vende como extra virgem e não é, Peixe Comi hoje ASUDHUIAS, 4 filé de tilapia umas 250g aprox

Treino to pegando pesado, mas queria personalizar meu treino, Poderia me ajudar? Malho segunda a sexta... aerobicos nos dias que academia ta fechada...

Como seu objetivo é reduzir gordura, mantendo massa magra, o ideal é focar em exercicios basicos, multiarticulares,que estimulam mais o metabolismo, e com carga decente pra manter ao maximo a massa muscular.

Terra, supino barra fixa, remada curvada, military press, etc, sempre com pesos livres.

um fullbody 3 ou 4x seria ideal. (pesquise sobre chad waterburry HFT 2)

aeróbico pode ser hit depois da musculação e algum aej nos dias sem treino.

Não tem erro, esse é o melhor caminho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...