Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Publicidade

To pensando em junto com o lipo 6, Mandar 0,5g de Vitamina C, Não sei aonde vi que ajuda a tirar um pouco de retenção, Alguem sabe algo?

''“O que tem a vitamina C a ver com a retenção hídrica?”, pergunta você. A vitamina C é hidrossolúvel, ou seja, ela se dissolve na água. Essas vitaminas são absorvidas pelo intestino e transportadas pelo sistema circulatório até os tecidos em que serão utilizadas. O organismo somente usa o necessário, eliminando o excesso.

Elas não se acumulam no corpo, ou seja, não permanecem em nosso organismo por muito tempo, sendo assim, excretadas através da urina. Quanto maior o consumo de vitamina C, maior será o efeito diurético.''

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas guri, Ah cara, tenho muito medo assim tipo, em usar clembuterol, ja pesquisei, sou novo, tenho 20 anos ainda, Tipo, Dia do lixo pra mim, Pego um dia e troco tipo, Ao inves de aveia no café da manha, mando mais carbo, como um misto de pão integral de grãos, que 27g de carbo e 5g de proteina e 3 de gordura + 80g de ''presunto'' de frango (20g protein, 1 fat) + queijo, Fica meio calorico, mas tem dias que eu fico fracão, por quue minha rotina é foda kk, trabalho cedo, malho de tarde, estudo de noite...

vou dar uma diminuida nos carbos, comprei castanha do para, pra aumentar as gorduras

Vou postar uma foto hoje...

22 Dia - Não fui na academia hoje, tive que resolver uns problemas, Porem tenho um jogo de futsal hoje, Então tomei o lipo as 17 horas, Dieta de hoje foi

café da manha 1 colher de tapioca + chia + 100g de frango, lanche da manha 1 barra de proteina(rua), almoço 250g de frango, carbos em geral deu uns 40g, lanche da tarde ''misto que citei ali em cima'' 1 hora depois tomei o lipo, e fui fazer uns serviços que tinha pra fazer...

Ai tá, http://pt-br.tinypic.com/r/2pq0tpj/8

medidas atuais;

38 de braço

81 de cintura

38 de panturilha

59 de coxa

101 de peito

medidas mais ou menos certas

Usar termogênico sem reduzir drasticamente o carbo é desperdício. Eu fazia zero carb pelo menos 3 x semana durante o cutting, outras vezes fiquei em zero 6 x semana (metabólica).

Link para o comentário

Usar termogênico sem reduzir drasticamente o carbo é desperdício. Eu fazia zero carb pelo menos 3 x semana durante o cutting, outras vezes fiquei em zero 6 x semana (metabólica).

Tranquilo amigo, só que tipo, to meio que cuidando para não perder muita massa, meu metabolismo é mt rapido, Ganho peso e perco muito facil, ganho musculo facil tambem, to com 81kg, se eu fizesse um bulk agora, dava um mes, ja tava com uns 83kg ''limpo'', só que to me cuidando, quero secar bem devagar, Nem que acabe o lipo, Essa dieta minha foi feita por profissionais, Pessoas que entende, fiz ela e mandei para outros amigos que malham a tempo, e tal, Todos me falaram que ela é boa para preservar a massa magra e uma perca de gordura lenta, mas perde, Tudo depende dos aerobicos

Link para o comentário

Trabalho com dietas low carb há muito tempo e nunca vi perda de massa muscular nessas dietas, antes pelo contrário.

Basicamente uma dieta baixo carbo vai deixar sua insulina baixa e pra queimar gordura é muito importante manter insulina baixa

Unica hora que to jogando carbo é, Café da manha, mando 20g, Almoço, Algo em torno de 30g, Pos treino liquido e solido, da pra dizer uns 30g e só, O resto só proteina e gordura

23° DIA - DIETA:

Café da manha - 2 fatias de pão integral 12 grãos(18carbo, 5 proteina, 2 fat) + 80g de presunto de frango light ( 10 proteina, 0,9 fat) + Queijo (10proteina, 4 fat)

18 carbo/ 25 protein/10 Fat

Lanche da manha

30g Whey e egg (25g protein, 1 carbo, 1 fat) + castanha do para

5 carbo - 28 protein - 15 fat

Almoço - Alface, 200g de file de porco assada na air..( não tinha outra coisa como opção kk) 1 colher de pure de batata

3g de bcaa, lipo 6 uc black, 500mg de vitamina C

Da pra jogar tipo, 30 carbo(jogando alto) 28 proteina (jogando baixo) e uns 15 gordura(jogando alto) por que Gordura da carne ela usa a propria gordura pra fritar, e tinha azeite na alface

Pos treino liquido, 1 colher de malto + 30g de whey

Pos treino solido 2 colher de arroz integral e 150g de frango(25 carbo/38 proteina)

18:30

150g de frango + 4 castanha

40 Protein/ 15 fat

22:00 - 30g de whey e egg + 4 castanhas

25 protein/15 fat

00:30 Albumina + 2 castanha

20g protein/7 fat

3caps zma e partiu dormir

somando os nutrientes + ou -

100g de Carboidratos - 230 proteina - 77 Gorduras

2,8G de proteina por KG

1,2G de carbo por kg

1,06g de Gordura por kg

Alguem podia ver mais ou menos, quantas calorias da tudo isto?

82kg

E ai esta minha duvida, Posso mandar gordura boa no pos treino solido?

não sei aonde que deve ser evitado por que retarda a absorção dos nutrientes no estomago

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário

Olá amigo,

Eu particularmente no pós líquido (quando faço) mando só proteina,

e no pós sólido evito gordura.

No desjejum evito carbo.

Também achei pouca gordura/kg

Leia um pouco sobre dieta metabólica, carb cycling, etc e conseguirá fazer uns bons ajustes.

São esses os ajustes que eu faria, pois vc está se expondo a picos de insulina que vão dificultar a lipólise.

Abç

pra calcular as calorias vc multiplica

proteina x 4

carbo x 4

e fat x 9

depois soma os resultados.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Olá amigo,

Eu particularmente no pós líquido (quando faço) mando só proteina,

e no pós sólido evito gordura.

No desjejum evito carbo.

Também achei pouca gordura/kg

Leia um pouco sobre dieta metabólica, carb cycling, etc e conseguirá fazer uns bons ajustes.

São esses os ajustes que eu faria, pois vc está se expondo a picos de insulina que vão dificultar a lipólise.

Abç

pra calcular as calorias vc multiplica

proteina x 4

carbo x 4

e fat x 9

depois soma os resultados.

Li uma vez que tomar só proteina no pos treino, Ele no caso tipo, Você ja ta desgastado do treino, E dai você vai e toma seu Whey, Seu corpo precisa de energia para repor, Se não tiver energia, ele vai usar o musculo como energia, então no caso o whey que voce estaria tomando, era inutil

acho que vo tirar o carbo do café da manha, Hoje só comi 100g de frango + 4 castanha do para + 500mg vitamina c 1,5g bcaa

Link para o comentário

Notei uma diminuição de apetite, Hoje no café da manha comi 100g de frango e 4 castanhas, o frango nao ia pra dentro, comi forçado..., O shake das 9;20 tambem, barriga cheia ainda, e notei outra coisa, tipo de noite, como as 18 hrs e dps shake as 22, Chego em casa 00:30 e não tenho fome, as vezes to pensando em tirar a ceia...

Link para o comentário

Li uma vez que tomar só proteina no pos treino, Ele no caso tipo, Você ja ta desgastado do treino, E dai você vai e toma seu Whey, Seu corpo precisa de energia para repor, Se não tiver energia, ele vai usar o musculo como energia, então no caso o whey que voce estaria tomando, era inutil

acho que vo tirar o carbo do café da manha, Hoje só comi 100g de frango + 4 castanha do para + 500mg vitamina c 1,5g bcaa

Isso não acontece. Pra perder ptn muscular vc precisa estar em desnutrição severa. O que determina o substrato que seu corpo vai utilizar é seu quadro hormonal, metabóilico, o total da sua dieta... e não o seu shake pós treino.

Não lembro a fórmula do Lipo, mas acho que tem sinefrina, ou algum equivalente. Geralmente isso suprime a fome. quando uso efedrina tenho que forçar muito pra comer... ainda mais se a comida for repetitiva.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...